Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2008

Mimo


Oi queridas, recebi este lindo mimo da amiga CRIS do blog http://tricochetandoarte.blosgpot.com/ , obrigada mais uma vez, amiga pelo carinho, amizade e força nos meus momentos de desânimo.

Regras a cumprir:

1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.
Agora, as minhas amigas!

Queridas vcs moram no meu coração.Não importa o tempo que nos conhecemos, nem a distância que nos encontramos. Amizades, superam tempo e espaço. Vcs todas são especias , sintam-se sempre assim.
PS: Amigas, estou preocupada, pq não consegui deixar recado em alguns blogs, pq não tenho permissão. Se puderem passem adiante para aquelas que não me comuniquei. AGRADEÇO
Susana

Um comentário :

  1. Olá
    Obrigada pelo mimo fiquei muito feliz!
    Desejo uma linda semana
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir