Seguidores

sábado, 26 de julho de 2008

Gorro Dupla Face


Gorro Duplo - com foto (Claudia Maria)- Pode ser usado nos dois lados.

GORRO DUPLO Material: 1 novelo do fio Bruma de 100grs. da Línea Itália na cor Papiro 1 novelo do fio Bruma de 100grs. da Línea Itália na cor Montecarlo Ag, para tricô, nº 6, e ag. de tapeçaria para costurar. Ponto: barra 1/1 ( 1meia , 1 tricô). Execução Colocar 50 pontos na ag. com o fio Bruma na cor Papiro e trabalha em ponto de barra por 60 carreiras. Agora trabalhe com o fio Bruma na cor Montecarlo por mais 60 carreira. Corte o fio e com a ag. de tapeçaria retire os pontos da ag. de tricô passando pelo fio e puxe, costure a lateral, e faça um alinhavo na outra ponta e puxe, arremate. Empurre a cor Montecarlo pra dentro e use o gorro na cor Papiro com a dobra na cor Montecarlo, ou vice-versa.
Claudia Maria /artesã

SEM TEMPO PARA NADA

AMIGAS
ESTIVE POR UNS DIAS AFASTADAS DO MEU BLOG, PQ ESTAVA SUPER CHEIA DE COISAS PARA FAZER NA ESCOLA, CONSELHO DE CLASSE, FECHAMENTO DE NOTAS E OTRAS COSITAS MÁS.
ESTOU DE VOLTA, E APESAR DE NÃO POSTAR NADA, MANTIVE-ME ATENTA AS NOVIDADES, ISSO SIGNIFICA QUE NÃO ME ESQUECI DE VCS.NÃO TIVE MAIS TEMPO DE VISITAR MINHAS AMIGAS...E EMBORA AGORA EM FÉRIAS, QUERO CUIDAR UM POUQUINHO DE MIM, SE É QUE ME ENTENDEM.ENTÃO NÃO FIQUEM CHATEADAS SE NÃO VISITAR VCS POR ESTES DIAS, AFINAL SÃO APENAS 7 DIAS PARA UMA SÉRIE DE COISAS QUE PRECISO FAZER. MAS TB QUERO DIZER QUE SEMPRE QUE TEREI UM TEMPINHO VOU DAR AQUELA FUGIDINHA BÁSICA PARA DEIXAR ALGUMA COISINHA NO BLOG PARA VCS. A ÚLTIMA VOU POSTAR EM SEGUIDA.
ABRAÇOS CARINHOSOS A TODAS
SUSANA

terça-feira, 15 de julho de 2008

Dia 28 de julho...


estarei comemorando 1 ano de meu blog. Devo isso a todas as amigas que estiveram comigo no meu dia a dia, me incentivando, visitando meu blog, pois mais uma vez digo: Meninas esse blog é para vcs que amam fazer crochê e tdo tipo de arte, assim como eu. Um dia ainda vou postar meus modestos trabalhos. Me aguardem.
Bjos carinhosos

Susana

sábado, 12 de julho de 2008

terça-feira, 1 de julho de 2008