Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AFASTADA POR UM TEMPO


Pois é meninas, estive fora do ar por uns dias, por conta de um stress muito grande.Foram vários os motivos que me levaram a chegar num nível alto de stress , reforma do apartamento, problemas com condomínio pq após a reforma chove dentro de casa (apto todo pintado, pronto) , pq não impermeabilizaram o terraço no verão e tb um deles foi a antecipação das férias por causa da gripe suína. Aqui o caso era gravíssimo e a recomendação era para nao sair de casa. Sabe, dava muito medo, era de apavorar o nº de mortes e internações e até então não havia medicação alguma.Fiquei literalmente uma semana inteira na cama ,porque o frio foi mto intenso e a umidade tb.A chuva não deu trégua. Após todos estes dias fui a Porto Alegre fazer exames de rotina já programados para as minhas férias. De volta em casa , mais uns dias de prorrogação das aulas. Foi bom, pq sempre é melhor prevenir do que remediar,mas neste interim fui ficando mto deprimida, chorava muito, sem dizer que minha gastrite voltou e acabei indo ao médico e fazendo um belo tratamento. Neste tempo também, tive consulta marcada com meu terapeuta, e culminou exatamente qdo mais precisei, que tb me deu um calhamaço de remédios(aumentou) as doses e me deu uma medicação que já havia tomado por conta da perda de uma tia muito querida, ano passado. Então foi por isso, que acabei me afastando um pouco do meu blog, visitava sempre, mas não tinha vontade para nada, qto mais para postar coisas bonitas que todos merecem ver.

Estou voltando aos poucos a vida normal, já não me deprimo tanto, nao tenho chorado, e já vou me recuperando e tendo vontade de ir fazendo as coisas mais banais que antes não fazia. Talvéz leve ainda um tempinho para postar novidades, ou quem sabe quando menos espero já me verei fazendo tudo que fazia naturalmente. No esqueci de vcs, nem do blog e em breve trarei novidades para vcs. Enquanto isso, nao deixem de trabalhar!

Bjos a todas
Susana

5 comentários :

  1. Oi Susi, que ótimo que mandou a deprê embora, é o que me parece ao ver teu blog tão lindo. Força amiga, eu tô aqui sempre que posso pra te dar um apoio. Bjos e espero por novidades.

    ResponderExcluir
  2. Susana não faça isso com você, não aceite a depressão.
    Quando acordar, abra a janela e veja que dia maravilhoso e quantas coisas lindas tem nesse mundo para te fazer feliz. Repita pra você "Hoje será melhor que ontem", e com certeza será.
    As palavras tem força, só fale coisas boas. Quanto ao apartamento é realmente chata a situação, mas tem como arrumar, né? Tenha paciência Susana que tudo volta ao normal e com saúde também.
    Beijos e anime-se menina.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe, e te faça melhorar rápido, pois teus trabalhos são maravilhososquro te fazer um mimo,tem um selinho pra voçe no meu blog, recebi e estou repassando para 6 blogs que acho o máximo, adoro o teu, faça o mesmo, beijos, fica cm Deus.

    ResponderExcluir
  5. o nome do selinho é: seu blog é uma pérola, rara delicada e encantadora, beijos

    ResponderExcluir