Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ricas argolinhas em crochê

Lindas argolinhas feitas em crochê, modelo para gostos variados, O tema aqui é natal, mas podemos criar outros motivos, não é mesmo?Que tal para o dia dos pais?Com uma gravatinha pendurada?Ou o amor está no ar...sei lá são tantas emoções como diz nosso querido Roberto Carlos.
Então, basta escolher a que vc mais gostou, ou um tema próprio e enfeitar aproveitando o material que vc já tem. Vc se anima? Eu qdo me vejo diante de tantas coisas lindinhas confesso que enlouqueço, quero fazer tdo, aí tenho que me organizar e dizer a mim mesma, calma uma coisa de cada vez e começo sempre pelo mais simples,he,he, pq vai mais depressa, aí jsurge outro, dp outro e assim vai. Não sei se com vcs acontece a mesma coisa, mas para mim é assim q tdo começa. Well, a dica está aí um bom começo para vcs.
MENINAS, DESEJO UM BOM FINAL DE SEMANA A TODAS VCS, DE MTO TRABALHO EM CROCHÊ, TRICÔ OU OUTRA MANUALIDADE.

Porta Agulhas/alfinetes


Lindos porta agulhas em crochê para vc fazer para vc ou mesmo presentear, não são mesmo lindinhos? Aproveite a folga entre um trabalho e outro e pegue suas lãs e agulha de crochê e aproveite para crochetar regalitos para suas amigas, mãe...a hora é agora.

LINDAS JOANINHAS


Apliques modelo joaninha em crochê, para vc usar em blusinhas infantis. Mto facéis de fazer e bonitinhas tb. Que tal, vc gostou?

domingo, 5 de agosto de 2012

Uma mensagem para você

UM BOM DOMINGO A TODOS!

PS: Se vc não conseguir visualizar clica 2x na imagem para ampliar e boa reflexão.

Costura invisível no tricô

Meninas, este vídeo mostra como fazer uma costura invisível qdo quisermos emendar mangas, nos blusões de lã ou mesmo blusas de linha ou em qualquer trabalho em tricô onde vai costura.Eu adorei a dica e realmente a costura fica perfeita. Vale conferir.

Abz carinhoso e um ótimo final de semana para vcs.


video