Seguidores

domingo, 30 de março de 2008

Amigas

flores - Recados Para Orkut

Gostaria mto fazer todos os modelos que posto no blog, mas infelizmente meu tempo é curto. Dou aula e tb estou para iniciar um curso que tomará mto do meu tempo. Mas cada vez que acho algo bonito não consigo deixar de postar no meu blog, mesmo não fazendo. Espero que tenham gostado da minha proposta, como já devem ter observado meu blog tem um pouco de tdo, o que encontro de novo, quero compartilhar com vcs.E assim vamos indo adiante. Muitas vezes insisto para que vc comentem, pq somente através dos comentários que saberei se é isso mesmo que vcs estão querendo ver ou estão procurando.
Mas enfim... vou continuar postando, pq amo tdo que faço. Ah, e aguardo opiniões tb, para que possa colocar o que vcs estão querendo e procurando.

Abraços
Susana

3 comentários :

  1. Oi, Amiga! Vim dar uma olhadinha no seu blog e dizer que adorei. Tenha uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Já adicionei aos favoritos e aos poucos vou olhando tudo.

    Tudo que vi até agora, achei maravilhoso e já deu pra sentir o gostinho do que ainda me aguarda.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas
    Que bom te-las aqui no meu blog, venham sempre me visiar, sempre que quiserem, estarei a medida do possivel trazendo novidades para vcs.
    abracos
    susana

    ResponderExcluir