Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Esclarecimento

Queridas companheiras de jornada, amantes do crochê assim como eu. Gostaria de dizer à vcs, que ultimamente não tenho tido tempo, nem mesmo para fazer esses modelos que coloco a disposição...o corre corre do dia a dia de uma professora vcs sabem bem como é. Mas apesar de tdo não consigo deixar para trás uma coisa que amo tanto fazer, então, vou a procura de novidades, modelos para trazer para o blog, mesmo que eu não vá fazer hoje.(gente fala sério) já é vício, não consigo me desligar do meu blog por mto tempo, e é por isso, que na grande maioria das vezes coloco imagens sem receita, não é por egoísmo, ou coisas deste tipo, mas sim pq não consigo as receitas, copio os trabalhos que acho lindos, e passo para vcs, mas é só isso. Não disponho das receitas, infelizmente. Quando o gráfico vem junto copio e coloco, mas qdo não há é pq de fato não tenho. Mas espero que mesmo assim vcs consigam fazer, pedindo ajuda a uma amiga mais experiente, ou no olhômetro mesmo, as vezes conseguimos, não é mesmo?

Bem , era isso que a tempo queria dizer para vcs. Mas não deixem de me visitar, e ver o que tenho de novo para , pq continuarei postando sempre que encontrar novidades,está bem?

Grande abraço e mta luz e paz nas suas vidas!

Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário