Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Queridas amigas...


Hoje à tarde vou comprar um cabo para o meu celular. Assim, poderei tirar fotos dos meus trabalhos e passar para meu cp, para depois postar. Não vejo a hora. Gente tenho tantos trabalhos pequenos na maioria das vezes por causa do meu tempo. Prefiro fazer miudezas, mas gostaria de mostrar para vcs. Afinal já faz 1 ano que estou no ar e até agora não mostrei nada que fiz.

Não são trabalhos tão bonitos como tenho visto por aí. Mas todos feitos com mto carinho e amor. Ontem mesmo terminei uma bolsinha degradé tons de lilás, como não sabia fazer redonda( tipo fat bag), fiz quadradinha mesmo. Fiz no olhòmetro mesmo, mas eu gostei ficou bem legal. Inclusive fiz uma bolsinha pequenina para minha afilhada que tem um aninho. Gente que nojo, ficou uma gracinha só falta comprar o botãozinho e colocar o cordoneto. Foi eu quem fez meu porta celular de crochê...

Enfim, parece que vão conhecer um pouquinho mais de mim, do que gosto fazer, do que sei fazer.

Gostar, gostar , gosto de tdo. Me respondam às vezes vcs não tem vontade de fazer tdo, ter várias mãos para trabalhar, principalmente qdo nos deparamos com tantos trabalhos lindos e maravilhososos?

Mas é isso minhas amigas, acho que estava devendo essa para vcs. Me aguardem!

Grande beijo e todo meu carinho a todas vcs,

Susana

Um comentário :

  1. Oi amiga querida, que bom que vou ver seus trabalhos por aqui, estou ansiosa.
    Quanto ao boiné, rsrsrs........, não é difícil fazer não, tem o vídeo no blog da Elaine explicando e mostrando bem direitinho. Eu fiz como ela ensina lá e depois comprei a aba, que aqui custou 0,40, e fui fazendo em ponto baixo e medindo, depois costurei com ponto baixo a aba na boina e virou o boiné.
    Noooooossa, agora entendo porque eu vejo em alguns blogs e no orkut gente encomendando artesanatos de longe, em alguns casos vale mesmo a pena, olha só eu vendo aqui a boina a 35 reais, com frete a 12 reais + ou -, sairia por 47 reais no máximo. Economia de 28 reais, daria quase duas boinas ou daria duas boinas, porque tem um modelo que eu cobro 25 reais. Já pensou?
    Ah, falei, digo teclei tanto que quase esqueço de te dizer que tem um mimo pra você lá no blog. Bjos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir