Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2008

Programando seu futuro...


2009 está aí e com ele desejos a realizar. Encontrei esta meditação e trouxe para vcs, pq achei mto interessante. Acreditem ou não contruímos e criamos a partir dos nossos pensamentos, paavras e visualizações. Bom planejamento e boa meditação!

Susana


Técnica da bolha cor de rosa


Este exercício de meditação é simples e maravilhosamente eficaz.Sente-se ou deite-se confortavelmente, feche os olhos e respire de maneira lenta, profunda e suave. Procure relaxar-se cada vez mais profundamente.
Imagine algo que você gostaria de realizar.
Imagine que isso já aconteceu.
Represente mentalmente o objeto de seu desejo da forma mais clara que puder.Envolva mentalmente a sua fantasia com uma bolha cor-de-rosa.
Faça com que a sua meta fique dentro dessa bolha. O rosa é a cor associada ao coração.
Portanto, se as visualizações dessa cor circundarem o que quer que você tenha visualizado, elas levarão até você apenas o que estiver em perfeita harmonia com o seu ser.O terceiro passo desse processo é soltar a bolha e imaginá-la flutuando pelo universo afora, ainda contendo dentro de si o que havíamos visualizado. O significado simbólico desse ato é o de "soltá-la" emocionalmente. A partir desse momento, ela estará livre para flutuar de um lado para outro do universo, atraindo e acumulando energia para a sua manifestação.Não é preciso que você faça mais nada.

Do livro "Visualização Criativa", de Shakti Gawain

Nenhum comentário :

Postar um comentário