Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Queridas amigas...

e seguidoras do meu blog. Quero dizer-lhes da minha alegria e satisfação de tê-las comigo no meu dia a dia...quero agradecer a vossa companhia etb dizer que estive impossibilitada de mandar recados a vcs, pq tive problema com minha senha após algum tempo de afastamento.Só hoje consegui redefinir a senha e como são vários recadinhos carinhosos, gostaria que soubessem da minha grande satisfação e imensa alegria em receber cada uma de vcs aqui neste singelo blog.
Espero poder aos poucos colocara vida em dia e responder a todas, a partir de hoje, mas mesmo assim, fica aqui meu carinho, meu afeto e meu amor por vcs!
Obrigada por existirem e me fazerem tão feliz! As "velhas amigas", vcs moram no meu coração!
Bjos a todas e uma ótima semana, repleta de PAZ E MTO AMOR.
Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário