Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Caixinha porta agulhas


Uma belezinha de caixinha porta agulhas, nao é novidade, mas resolvi postar de novo pq é mto bonitinha e vale lembrar para fazer.Que tal dar de presente para uma amiga especial, para sua mãe, enfim...vale tentar! Tenho certeza que o resultado só poderá ser positivo.Infelizmente não tenho gráfico e/ou receita, mas creio que dá para fazer co olhômetro, pq afinal, nós crocheteiras tentamos e tentamos a té conseguir, nem é verdade? Eu qdo quero insisto até conseguir, sou mesmo uma "pintadinha"(insistente).
Bom trabalho e boa sorte

3 comentários :

  1. Que liiiinda!! Pena que crochê não seja o meu forte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi, quanto tempo, eu estou louca mesmo por uma troquinha, faz tempo que não participo de nenhuma. Eu quero sim participar.

    Teu blog tá muito lindo, a caixinha eu amei, muito delicada.

    Amiga, eu já participei de troquinhas no brasil, e enviando por pac pra São Paulo, eu paguei o mesmo valor que aqui pra minha cidade vizinha, Sapucaia do Sul.

    Eu queria dar a minha opinião, addooorrooooo doces, são minha perdição, mas acho que pesa muito na caixinha pra enviar pelo correio, por isso eu prefiro receber um cartão por exemplo do que guloseimas, pq doces eu compro no supermercado e aqui ou em São Paulo, Rio ou qualquer parte do Brasil os doces são os mesmos aqui e alí.

    Bem a minha opinião está dada, gostaria de saber o que tu e as outras amigas do crochê, principalmente as que irão participar da troquinha, pensam a esse respeito.

    Bjo querida e já quero aproveitar pra te desejar uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Como foi de Páscoa.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir