Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

BOM DIA


Queridos amigos(as)e seguidoras do blog,estava em falta com vcs,mas por motivos de saúde mesmo,rssss... Eta stress , por conta dele, minha gastrite voltou. Por causa disso, nem sequer postei algo no dia do amigo, mas não esqueci e nunca esqueço de vcs. Então hoje queria dizer,ou melhor, repetir o que sempre digo: vcs fazem a diferença na minha minha, me motivam a seguir e estar sempre buscando coisas novas para vcs,se não existissem, nada disso aconteceria, portanto, vcs fazem parte do meu dia a dia e são extremamente importantes para mim, assim como a arte que tanto amamos, não é mesmo?
Amigos,agradeço a cada uma de vcs, por me me acompanharem nesta minha jornada terrena, missão esta as vezes pesada, mas que temos que seguir adiante. Qdo tiverem um tempinho deixem um recadinho para mim, adoro lê-los e saber que estão por aí, pertinho de mim.
Bjos e umá ótima 6ª feira para vcs.
Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário