Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Queridas amigas e seguidoras


Gostaria de explicar a tdas vcs, o porquê de estar nomeando as fotos postadas. A muito tempo quero fazer isso, mas só agora foi que aprendi,rsss
Sabe sempre estou em busca de novidades e salvo em pasta para dp publicar,então nem mesmo sei mtas vezes de onde retirei as fotos. Então, agora resolvi por o nome do blog nas postagens,para saberem que retirei da net e postei. Mtas vezes acontece de fato de eu salvar em blogs de amigas conhecidas trabalhos que gostei demais,mas nestes casos qdo tem o nome do blog e/ou autora fica melhor, pq aí vcs sabem de onde foram retiradas as fotos e desta forma não causa constrangimento, afinal tem o nome da autora do trabalho ou trabalhos. E não deixo de publicar imagens de colegas, pq o trabalho é delas,faço questão inclusive qdo já vem com a identificação. Foi pensando assim que tb estou nomeando as fotos, não pq são exclusivamente minhas, pq a net está a disposição de tdas, e tb se quiserem copiar e postar alguma em algum blog, não há o menor problema, afinal o Sol nasce para tdas,e qdo a nossa intenção é o bem comum,compartilhar as belezas e coisas lindas que vimos, torna-se um prazer tb. Pq sinceramente não consigo fazer tdos os trabalhos que publico e como gostaria de ter 20 mãos, mas é impossível,mas tem idéias para tdos os gostos e vamos dizer para quase tdas ocasiões.
Gostaria que ficasse claro isso para vcs, que me acompanham diariamente, bem como pediria que vcs não saissem do blog sem deixar um recadinho, por menor que seja, mas é isso que faz a gente ir em busca sempre de coisas novas para mostrar. Aceito sugestões de o que gostariam de ver no blog, pq o mundo do crochê é vasto e confesso que cada dia me deparo com coisas que nem imaginava poder ser feito em tricô ou crocrê. Sua opinião é mto importante para mim. Assim que deixo vcs agora com seus afazeres e trabalhos.
Bjos e uma ótima 3ª feira para tdas.

Um comentário :

  1. Oi Susana

    Nao sei se vc conhece mas existe aplicativos de marca d'agua eu uso nas minhas fotos no blog se vc quiser olhar como eu faço passa la no meu blog e se vc quiser eu posso te explicar como fazer e ual aplicativo gratuito vc pode usar para editar as fotos !

    ta lindo seu blog sempre que posso passo por auqi

    bjos
    Juliana

    ResponderExcluir