Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

GENTE

Eu estou pasma.Entro em tantos blogues e observo o nº de visitantes que é grande e tb já parei para observar os comentário pq nao posso acreditar que em cada postagem que faço aparece um ou dois comentários, só.Até coloquei o contador de visitas para poder entender tdo isso.já disse várias vezes que o blog se mantem com a participaçao ativa dos visitantes, amigos e seguidores, mas comigo realmente nao descobri até hoje o pq de tao poucos comentários qdo em outros chegam ter 23, 26 em uma única postagem. Tb já falei inúmeras vezes que o blog é feito para vcs, me realizo cada vez que encontro uma novidade para postar,mas ao mesmo tempo me frustro ao ver que nao existe a relaçao de interaçao,pq, mtas vezes me pergunto? Mtas pessoas, já me disseram para nao dar bola, mas infelizmente nao dá para ignorar esse fato, é mto frustante entrar umas 10 vezespor dia para ver se apareceu mais algum e nda e assim passam os dias.Nada.Levem o que quiserem, copiem o que quiserem, mas por favor, NAO SAIAM DE "MÃOS ABANANDO", SEM AO MENOS DIZER UM ALô, ESTIVE POR AQUI,GOSTARIA DE VER OUTRO TIPO DE TRABALHO, OU GOSTEI DESSE.É tão simples para quem faz e grandioso para a alma que espera por um alô.
Hoje, é isso, não tenho mais o que dizer, e postar para quê? A pouco mais de 1 mês coloquei o contador de visitas,já visitaram o blog 9 mil e poucas pessoas...e a falta de comentários continua.Será que no gostaram de nada? Mesmo assim, um comentário é melhor do que o silêncio.
Aproveito para pedir desculpas aquelas amigas que sempre deixam um recadinho e que mtas vezes nem chego a responder.Mas este blog é de vcs tb.Obrigada,amigas!

5 comentários :

  1. Olá Susana!
    Eu sou uma seguidora do seu blog já faz um tempinho, e sempre vejo os post que faz e realmente não faço muitos comentários. Entendo sua ansiedade, mas sabe o que acontece? As pessoas gostam de recíproca, pois se vc quer um comentário, quem tem blog tbém quer e talvez seja isso que ocorra, pois vc posta coisas muito bonitas, tanto que faz qto que retira da net.
    Eu mesma no início deixava comentário, e ando só dando espiadas.
    Mas acredite, depois deste post virão mais comentários!
    Ah, outra coisa que afasta as pessoas de deixarem comentários é esse verificador de palavras que atrasa muito, dá muito erro e tem gente que só de ver desiste, então te aconselho a tirá-lo, afinal não serve pra nada!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga! Eu não só sou sua seguidora como tenho seu link no meu blog. Todo os dias visito você! Desculpe, por não deixar recados! Adoro seu blog e vc não tá sozinha nessa, eu tb recebo pouquíssimos comentários. :(
    Não fique triste! Vou corrigir meu erro contigo, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Susana!!!!!

    Nesse mundo blogueiro é assim mesmo que acontecem as coisas. Muitas vezes entram em nossos blogs , se interessam por algo,mas saem sem comentar. Eu ja me acostumei a isso.
    Bom seria mesmo se todos que entrassem deixassem um comentário.
    Sou totalmente solidária a vc!!!!
    Tenho certeza de que isso vai melhorar, vc vai ver.
    Bjos e parabéns pelo cantinho lindo.
    Simone Bitar
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Susana! Ainda não conhecia teu blog, visitando um outro vi o teu e o post me chamou a atenção. Entendo muito bem a tua indignação e sinto a mesma coisa, porém o que me faz continuar é que eu sei que mesmo sem receber tantos comentários, algumas pessoas visitam o meu blog e até se interessam por alguma coisa ou outra (sei pelo número de seguidoras) e também porque gosto muuuuuuuuuito dele, é o meu xodó... rsrsrs.
    Não desanima não, essas coisas acontecem. Vou levar teu link e te seguir também, ok?
    Bjim e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Realmente conheço essa ansiedade pois cada vez que abro meu blog e vejo 1 comentario novo que seja ganho o dia e me pergunto se só eu sou boba de querer retorno, mas fico feliz em saber que isso tambem acontece com outras, sempre passo por aqui e é mesmo errado não deixar um oi, de agora em diante farei isso. Boa semana.

    ResponderExcluir