Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Queridas amigas, seguidoras do blog...


Cada dia que passa e que vejo aumentar o nº de seguidoras no blog para mim é uma imensa felicidade, porque sei que estou compartilhando com mais pessoas aquilo que amo fazer. Ao mesmo tempo, sinto que minha responsabilidade cresce em relação à vcs que vem me visitar e em busca de novidades. Mas isso é bom, desafiante, pq tenho que "correr atrás da máquina" e pesquisar, buscar, procurar me atualizar sempre para trazer para vcs novidades,pois afinal vcs merecem todo meu respeito e consideração. Volto a repetir esse blog foi feito pensando em vcs, em trazer coisas novas e se possível lindas e diferentes, é o que tento fazer. Os trabalhos na grande maioria não são meus, são frutos de uma busca incansável na net, mas que me dá um prazer enorme cada vez que entro e vejo aumentar o nº de pessoas que estão acompanhando e tb cada recadinho deixado por vcs. Por favor, peço mais uma vez,não saiam sem antes deixar um recadinho. Isso me move, me fazer correr e buscar estar atualizada.
Obrigada, meninas por vcs estarem pertinho de mim, e por acreditarem no meu "trabalho", vcs são sem dúvida alguma minha bomba propulsora, pq ao acordar já penso no que será que irei postar ...meu dia a dia é um agradável despertar.Espero continuar com vcs, por mtos e mtos anos.
Bjo carinhoso à vcs e sua família.
UM LINDO DOMINGO A TODAS!
Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário