Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

MAMÃES CANGURU / SLING



Então, como prometido aí está o PAP de como fazer um Sling.Mto fácil de fazer, prático,vc vai adorar usar. Essa técnica é antiga e mto usada pelos nossos índios, apenas copiamos e aperfeiçoamos a técnica.
Mas,espero que gostem e façam para presentear sua irmã, cunhada ou para vc mesma usar. Bjos a todas!
PS A foto foi retirada da net. E se a pessoa que está usando o Sling aparecer, favor entrar em contato, para que possa indicar a autora. Quero apenas, mais uma vez deixar bem claro que o objetivo do blog em colocar seu nome nas fotos é para que não aconteça nenhum fato desagradável, ou seja, dizer que foi cópia de algum blog, não gostaria que isso acontecesse. Então esse é o único objetivo de nomear minhas fotos. São cópias sim, mas diretamente retiradas da net.
Quero deixar sempre isso mto bem, claro em consideração que tenho com minhas seguidoras e tb visitantes do blog.

2 comentários :

  1. oie!!! é muito prático usar sling mesmo... eu ja fiz dois, e minha irmã usou muito comminha sobrinha!!!
    beijocas e brigadim pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, eu gostaria de aprender como fazer um sling, como acesso o passo a passo do seu post?

    ResponderExcluir