Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ricas argolinhas em crochê

Lindas argolinhas feitas em crochê, modelo para gostos variados, O tema aqui é natal, mas podemos criar outros motivos, não é mesmo?Que tal para o dia dos pais?Com uma gravatinha pendurada?Ou o amor está no ar...sei lá são tantas emoções como diz nosso querido Roberto Carlos.
Então, basta escolher a que vc mais gostou, ou um tema próprio e enfeitar aproveitando o material que vc já tem. Vc se anima? Eu qdo me vejo diante de tantas coisas lindinhas confesso que enlouqueço, quero fazer tdo, aí tenho que me organizar e dizer a mim mesma, calma uma coisa de cada vez e começo sempre pelo mais simples,he,he, pq vai mais depressa, aí jsurge outro, dp outro e assim vai. Não sei se com vcs acontece a mesma coisa, mas para mim é assim q tdo começa. Well, a dica está aí um bom começo para vcs.
MENINAS, DESEJO UM BOM FINAL DE SEMANA A TODAS VCS, DE MTO TRABALHO EM CROCHÊ, TRICÔ OU OUTRA MANUALIDADE.

2 comentários :

  1. Boa tarde Susi!

    Ameiii, quero uma de natal e uma romântica rsrsrsr. Faz para mim??

    Tenha um lindo final de semana amiga!

    upaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana! Vim agradecer sua visitinha! Fiquei surpresa de saber que és de Carazinho e conheces minha mãe, que legal! Essa blogosfera nos surpreende não é mesmo? Aproveito para te avisar que estamos fazendo um sorteio no blog! Passa lá para participar, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir