Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FEITO POR MIM...




MENINAS, UFAAA, VCS NEM IMAGINAM A TRABALHEIRA QUE TIVE PARA CHEGAR ATÉ AQUI. OUTRA HORA CONTO PQ AGORA TENHO AULA E PRECISO SAIR. A PARTIR DE AMANHA VOU PORTAR TODOS OS MEUS MODESTOS TRABALHOS E VOU ESCREVER UM POUQUINHO SOBRE CADA UM DELES.
ESSE, BEM FLORES EU AMO DE PAIXAO E QUANDO FAÇO, FAÇO DE MONTAO. TENHO MAIS FOTOS DESTAS ROSETAS E MUITO MAIS SURPRESINHAS PARA VC. ESPERO QUE GOSTEM, JÃ ESTAVA CHATEADA DE NAO PODER MOSTRAR MEUS TRABALHOS PARECEIA QUE NAO QUERIA OU NAO TINHA PARA MOSTRAR...
BEM ENTAO ATÉ AMANHA, E SE PERCEBEREM TIVE QUE CONFIGURAR MEU CP PQ ESTAVA CHEIO DE VÍRUS E O TECLADO NAO FOI CONFIGURADO, QI MEU dEUS QUE SUFOCO, ESTOU SEM O TIL EETC...PACIENCIA,PELO MENOS POSO TRABALHAR COM ELE. QUE FALTA ME FEZ PQ MEU CP DO QUARTO NAO TINHA AS IMAGENS PARA PODER LEVAR ATÉ VCS. BEM POR HOJE É ISSO AMANHA TEM MAIS. Desculpem os erros e a pressa, na vlta corrijo.ME AGUARDEM
BEIJINHOS MIL A TODAS


SUSANA


3 comentários :

  1. Oi amiga. Lindas flores. Adorei. Tô ansiosa pra ver mais trabalhos seus. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana!!!
    eu tbem adoro flores!
    Suas flores ficaram lindas!!!!
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia tecer flores, né?
    Eu adoro.

    ResponderExcluir