Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minhas produçõezinhas


Bem fiz esta bolsinha, pq estava com a lã me olhando e a mão coçando, como não sabia e não estava a fim de pegar a receita da fat bag, fiz uma quadrada bag. Sabe que gostei do resultado, as meninas lá na escola adoraram, querem que eu faça para elas.
A flor com elástico é para prender (fechar) caderneta. Sabe aquelas cadernetas que colocamos na bolsa, pq de repente copiamos uma receita nova de crochê, e/ou receita culinária, qdo encontramos por acaso uma amiga, ou utilizamos para tantas outras coisas, anotações mesmo? Então mtas vezes qdo abria minha bolsa e ia tirar minha caderneta, ela estava aberta com as folhas amassadas, foi aí que resolvi fazer esta tira, aliás vi uma em tecido e fuxico, mas como não costuro, infelizmente fiz em crochê,meu trabalho preferido e não é que deu certo?
Fiz uma para meu priminho dar para sua profe, comprei a caderneta e fiz o conjunto, acho que ela deve ter gostado
Sabe, vcs já devem ter notado que gosto mto de fazer coisas pequenas, práticas e tb peças que possamos dar de presente, até pq não tenho mto tempo para peças mais elaboradas, mesmo gostando mto.
Bem, é isso!
Bjinhos
Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário