Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2008

Finalmente...




Lembram do meu arranjo de Natal que postei a algum tempo atrás e que estava inacabado? Pois é até que enfim acabei e consegui tirar uma foto mais ou menos nítida do meu trabalho. Acho mesmo é que estou precisando fazer um curso de como tirar fotos...rrrsssss, bem vou levar a máquina até um fotógrafopara que possa regular para mim, luminosidade e nitidez.Mas dá para ver como ficou.
Amigas, esse arranjo foi criado e feito por mim, por isso peço que se alguém quiser copiar ou fazer, não há problema algum, muito pelo contrário ficarei mto feliz, porque é sinal de que gostaram, apenas coloquem a autora e o blog, ok?
Vou postar mais, trabalhos feitos por mim, simples, mas feitos com muito amor!
Susana


Nenhum comentário :

Postar um comentário