Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gentemmmm, voltei a mil...


Gente, aproveitei uma folguinha longa, fui até Porto Alegre. Gente, comprei um montão de material lá para trabalhar, o tema Natal, fitas e outras coisinhas mais que não conseguia por aqui e PASMEM ,ENCONTREI LÁ AS AGULHAS JAPONESAS COM LED (luz), ACREDITAM? SÃO MARAVILHOSAS E ACREDITEM A CÍRCULO LANÇOU , SÃO IGUAIZINHAS AS JAPONESAS. Não sei se comprou os direitos autorais ou relançou, bem isso não importa, não é mesmo?
Infelizmente não pude comprar pq a numeração que queria já havia saído tdo: Podem acreditar nisso? Foram vendidas TODAS de numeração 3 e 3,5mm.
Mas, minha tia vai ficar de olho e quando chegar, ela vai me avisar. GENTE, NÃO É TDO DE BOM? Eu amei de paixão só não comprei a nº 4 pq ia ficar mto caro , preferi esperar a minha numeração chegar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário