Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novidades no ar...

Meninas, já a algum tempo eu encontrei em algum lugar por aí (vejam bem não é produção minha) se alguém souber a autora deste trabalho, colocarei seu nome e blog, esse travesseiro, almofada própria para nossas horas de leitura. Achei super prático, até mesmo pq eu leio mto â noite, qdo não estou no CP, e tb faço minhas anotações para o dia seguinte, a poucos dias fiz meu caderno de pedidos para 2009, isso tdo na cama e aí achei essa belezura que além de mto fofa é tb mto prática, pois vc acomoda o livro e ao lado vc adapta material para escrever. Como estou em férias e tenho tempo, estou pensando em adaptar um travesseiro pequeno, fazer um forro bem legal e colocar os acessórios necessários. Que tal? Não vai ser prático e útil. Depois eu conto.Mas espero que tenham gostado e que possam aproveitar a idéia tb.
bjocas
Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário