Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pensando em Parar...após 620 postagens

Não é a 1ª vez que penso em parar, tvz nem seja a última, mas me sinto cansada, desanimada e deprimida. Não estou tendo o retorno que gostaria e isso para mim está se tornando pesado, esgotante, chato pq me aborreço ao invés de ficar feliz, triste...
Tvz seja apenas uns dias, um mês ou quem sabe nem volte mais. Sinto muito por algumas pessoas amigas e companheiras, que acompanham meu blog de perto. Queridas vcs moram no meu coração e permanecerão para sempre. Obrigada por existirem e serem minhas amigas fiéis.
Quero dizer e deixar claro que esta decisão, foi unica e exclusivamente pensando na minha pessoa, no meu bem estar físico,mental e emocional e que de maneira alguma diz respeito a algo ou alguém, a não ser a mim mesma.Tb quero que saibam que nada nem ninguém poderá me ajudar neste momento a não ser eu mesma, hoje eu preciso parar.
Portanto, minhas queridas amigas, o barco segue seu rumo, pq tem que seguir. Continuarei acompanhando vcs e seus lindos trabalhos. Hoje o que tb posso dizer é que preciso de um tempo prá mim.
AMO VCS
SUSANA

9 comentários :

  1. Q pena Suzana! mas se o teu momento pede uma pausa, faça!
    pq como diz minha mãe ñ somos relogio q é só dar corda ou trocar a pilha q voltamos a funcionar, precisamos de um tempo maior.
    desejo q vc se restabelece, coloque sua energia em dia e volte uma hora. bjuus tdo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana, já algum tempo venho acompanhando seu blog e hoje fiquei surpresa quando vi que você vai parar.
    Com tantas coisas lindas, como tens coragem? Quer uma boa razão pra para ficar?
    Seus post são lindos e bênçãos de Deus na sua vida, se você não esta tendo o retorno que gostaria isso não é motivo para desistir.
    Faça disso um motivo para seguir em frente…
    Um abraço, e quero ver outros post...
    Amanhã eu volto
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Susana,
    Fiquei triste ao ler a sua mensagem... mas lembre-se que voçe não conhece histórias de vidas de outras pessoas que tambem estão a sofrer e eu falo por mim, tive o maior choque da minha vida há 3 meses e encontrei nos blogs, nos comentários que deixo nos comentários que recebo, na postagem de selinhos, miminhos e outras coisas mais um escape.
    Não desista.
    Independente de tudo o que esteja a passar procure conforto nas palavras amigas que lhe deixam, faça retorno aos comentários.
    Um beijinho e quero voltar a ver mais postagens depois desta mini pausa.
    Beijocas grandes
    Guida

    ResponderExcluir
  4. Olá,Susana!
    Realmente,de vez em quando,precisamos nos dar um tempo,isto acontece mesmo,menina...mas dê um "até breve"...não pare!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana, concordo com você, também estou desanimando com meu blog, tem algumas quer deixam recados, são amigas fôfas e quase sempre presentes, mas pela quantidade de visitas que recebo, é ínfimo os comentários, fico triste e chateada como você, pois procuro coisas bonitas para colocar para todas, coloco o que faço também, mas não recebo recado, e é tão bom, acho que não fazia mal ter uma troca, eu coloco, eu participo, e alguém deixa um recado, dizendo que gostou, será que é tão complicado assim?
    Agora estou deixando de deixar recados também, estou desanimando, tenho amigas fofas, e sei que ficaram chateadas se eu parar, mas gosto de retorno, gosto da troca de atenção, por isto entendo seus sentimentos, eu ainda estou pensando, ou deixo meu blog privado, ou paro com ele...vamos ver, mas pense antes, deixe ele quieto por um tempo, decidi com carinho ok!
    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir
  6. Susana,
    Depois de ler teu post, resolvi te dizer algumas palavras.
    Acho que não podemos esperar que todas as pessoas pensem como nós. Eu também gostaria de mais comentários no meu blog, mas, sinceramente, não me importo com isso. Eu faço o Sweet Tricot para mim. Retorno é consequência. Fiz muitas amizades, sim. Adoro essas pessoas, sei quem me visita regularmente, quem comenta. Mas não me importo de alguém passar pelo meu blog catando uma receitinha apenas... rsrsrs
    Obviamente, é sempre bom receber elogios (e até críticas!), mas não podemos continuar o trabalho pensando exclusivamente nisso.
    Não faça pelos outros, não espere demais das pessoas. Faça para VOCÊ. Faça para dar prazer a você, para agradar você.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MENINA LINDA...
    E EU COMO FICO SEM VC QUERIDA?
    FOI COM VC QUE FIZ MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO,DIGO ISSO POR NAO SABER NEM DIGITAR
    POR FAVOR CRIANÇA ,DESCANSE UM POUCO MAS,NÃO PARE,SENÃO ME SENTIREI UM PEIXE FORAD.ÁGUA
    FICA COM DEUS QUERIDA,ESTAREI SEMPRE DO SEU LADO
    TE AMO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU AMOR...
    VIM TE VER E TE DEIXAR UM FORTE ABRAÇO
    DESEJO A VC TUDO O QUE HÁ DE BOM NESTE MUNDO
    FIQUE BEM QUERIDA E NEM PENSE EM PARAR VIU?

    TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO

    ResponderExcluir