Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2009

GRIPE H1N1

Pois é amigas, a situação aqui na região onde moro, no sul, está bastante crítica. Várias pessoas morreram, infelizmente por causa desta gripe. Minhas férias foram antecipadas, e viajaria 4ª feira a Porto Alegre, para ir ao médico e tb para passear. Mas enfrentar ônibus, ir ao cinema, impossível, pq devemos evitar locais onde circulam grande nº de pessoas. Por aqui formaturas , eventos, como cursos, apresentações foram todos cancelados por ocasião desta gripe. Não quero nem pretendo aqui alarmar, apenas dizer da gravidade que tomou conta da nossa região. Peço `a vcs todas que se puderem orem por toda essa gente, e que façamos uma corrente de energia positiva para que tdo passe mais rápido possível, para que pessoas que estão doentes possam sair "dessa", se recuperar e voltar logo para casa.
Tenho evitado ao máximo sair de casa, e as pessoas por aqui tb. Conto com vcs, para que juntas possamos ajudar os que mais precisam...por hoje é isso! No tenho nem mais o que dizer.
Abraços a todas,

Susana

2 comentários :

  1. Oi Susana:Aqui em Porto Alegre não estamos alarmados como vocês do interior pois os casos são poucos e estão sob contrôle.Não houve nenhuma morte-pelo menos que eu saiba!Vamos rezar prá que isto passe!Gosto muito do teu blog.Bjus.Raquel(repsempre@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Hola Susana, aqui donde vivo, tuvimos un tiempo de mucha preocupación, recien este lunes vuelven nuestro hijos al colegio , despues de un mes y medio, ya que cerraron los colegios porque hubo caso de gripe. De esta forma bajaron los contagios. Es dificil, pero tené mucha fé, que pronta va a pasar. Te mando un beso enorme. Elena

    ResponderExcluir