Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2009

Queridas amigas, seguidoras do blog...

Recebam estas flores e meu carinho...elas sao suas!

Hoje resolvi escrever um pouco, falar com todas vcs, sobre mim. Afinal, quem é a Susana do blog Amo tudo que faço. Deve ser uma pessoa possuda, olhem o nome do blog (cheia que doi),só ela ama o que faz...viji!

E aí, fico postando, postanto e nunca tiro um tempinho para conversar. Pensando nisso, hoje resolvi parar para falar...

Amigas, como é bom tê-las por perto, mtas vezes me chateio pq entro várias vezes ao dia qdo possível para ler os recadinhos e nada. 2 ou 3 quem sabe, e penso será que não está legal as postagens, enfim...me passa uma série de questões na cabeça. Aí, penso, vou refletir o que será que poderia ter ocorrido e me dou conta que comigo grande parte das vezes acontece o mesmo, visito inúmeros blogs, das minhas amigas queridas e outros tantos, pq são inúmeros e me encanto a cada dia qdo vejo um blog mais lindo que outro e me dou conta que passo por eles tb sem deixar recado, mesmo encontrando coisas lindas por lá. Entendo que realmente não dá tempo para tdo, ver blogs, procurar coisas novas e bonitas para postar...y otras cositas más.

Tb gostaria de dizer e esclarecer que se alguma vez postei ou ainda quem sabe vou postar um trabalho que mtas vezes salvo correndo,e são tantas coisas, que pode acontecer de não aparecer a dona do trabalho, como me aconteceu a poucos dias atrás, qdo uma amiga querida me deixou um recado dizendo e assim que que li, já coloquei o nome da autora e/ou blog (inclusive acho que foi os últimos cachecóis que postei). Essas coisas acontecem, não são propositais, ou seja vou lá copio e trago para o meu blog como se fosse trabalho meu. Isso não, por isso, peço sempre, que se alguma vez acontecer , me avisem, por favor,pois terei o prazer da dar os créditos devidos a autora do trabalho.

Sabe, por causa da falta de comentários, uma vez decidi parar o blog por um tempo. Aí alguém me disse que a gente faz o blog para gente, que a gente tem que gostar. Ela estava totalmente certa, realmente qdo a gente faz o que gosta, isso deveria bastar. Mas penso tb que qdo a gente faz o que faz com amor, e queremos compartilhar com as outras pessoas, é tao bom, qdo recebemos alguma palavrinha em troca. Afinal, isso se chama carinho. Pois entao, tb tenho que pedir deculpas, as amigas e seguidoras pela minha falta de atençao e carinho, pq entendo que apesar de mtas vezes nao receber recados, sei que vcs sempre por perto e isso serve para mim de incentivo e tb como motivaçao para sempre buscar mais coisas novas e lindas para mostrar. Pois assim como eu gosto de ver coisas bonitas vcs tb merecem.

Bom, mas vltando ao assunto...quem é a Susana...Vou contar um pouco sobre mim e o que costumo fazer.

Hoje, me divido em dar aulas de espanhol pela manha, tenho 2 manhas de "folga" que aproveito para estudar (estou fazendo um curso) e tá dureza meninas, preciso escrever tdo em español, tarefas e os trabalhos avaliativos para entregar tem que ser em espanhol (rezem por mim se puderem, para que Deus me acalme, me dê clareza e entendimento do que tenho que fazer), tenho 1 manha e uma tarde que trabalho com atendimento com florais (terapia floral) e reiki para crianças. esse trabalho é novo para mim, entao tb tenho que me dedicar mto nestes 2 dias de atendimento, pois trabalho com o emocional das pessoas, o que aumenta minha rsponsabilidade e comprometimento. Mas amo fazer isso, pq observo o quanto os florais auxiliam a cada um, trazendo a luz a sua essência divina. É comum, crianças relatarem após o uso continuado dos florais que nao tem mais medo,por exemplo, adultos relatando melhoras, tb com o uso continuado dos florais. Bem aí poderia ficar o dia interiro contando, mas o que posso afirmaré que o uso dos florais é maravilhoso, experimentem, mas sempre através da ajuda e acompanhmento de um terapeuta floral. Bem e para finalizar, nao menos importante, e mtas vezes tenho que me policiar, susi, está na hora do estudo pq senao o crochê, ganha frente e acabo trocando umas boas e prazerosas horinhas de net, blog, por horas preciosas de estudo, pois preciso ler moooiiitttooooo se quiser aprender a escrever. Mas isso amigas, foi um resumo do meu dia a dia, dos meus afazeres, mas para finalizar quero dizer que após uma temporada desligada do blog, tive que voltar corendo, pq nao conseguimos ficar longe daquilo que amamos fazer, do contato gostoso com as pessoas, das visitinhas nos blog para ver coisas lindas que as companheiras de ofíco costumam fazer...e cá me encontro eu , fazendo e afirmando sem posse, ou falsa modéstia que AMO TUDO QUE FAÇO! E que amo estar com vcs a cada novo dia.

Meu carinho a todas, vcs fazem parte da minha vida,

Susana

Volto outra hora para corrigir os errinhos que v i qdo li.

3 comentários :

  1. Hola Susana!! Lei todo lo escribiste y me pareció una buena idea que contaras todo lo que pensas porque creo que en un blog no solo los trabajos muestran un poco lo que somos sino que también, hay que expresarlo con palabras, (cosa que a mi me cuesta todavía). Tu blog es muy lindo, igual que tus trabajos!!
    A mi también me pasa cuando recorro otros blogs, que estoy apurada y no les dejo comentarios, o por ahí veo que pusieron varios trabajos y no me dió tiempo a escribirle. Espero que esto te ayude a practicar tu español!!
    Te mando muchos besos . Elena
    No desesperes que aquí estamos tus seguidoras :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Susana!
    A gente passa e olha e como quer olhar tudo, às vezes passa sem dizer nada!!!

    hihihihi....

    ResponderExcluir
  3. Hola Susana me costo pero creo que fuites tu la que me dejo ese hermoso mensaje en mi blog y hace dia que quiero responder de hecho te deje un mensaje en mi blog debajo de tu comentario que es este :Susana si vuelves por aqui,quise responderte el comentario pero no pude ,no se cual es tu blog no me aprece aqui .Me gusto muhco que hayas vivido en montevideo y que te guste el español!!a mi me gusta mucho la alegria de los brasileros!!y me gustaria seguir en contacto contigo!! si ves este mensaje ponme tu blog asi me cuentas la historia aunque sea larga ,te mando muchos besos y espero que vuelvas pronto!!
    asi que ahi te lo dejo y de verdad espero seguir en contacto contigo y porfavor no abandones nunca el blog!!!besossssssss
    Daiana Correia

    ResponderExcluir