Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

LUVAS, EU FIZ A MINHA MAS CONFESSO...





Que estou desistindo de postar, as cores não são fiéis e as fotos nunca saem boas. Olha ao vivo e a cores meu trabalho é bem mais bonito. mas queria mesmo mostrar que tb faço crochê e um pouquinho de tricô. Já fiz outras destas com outras cores e ficaram igualmente mto bonitas.Para quem AMA quadrados em crochê este é um super modelo, fácil de fazer, além do que se vc fizer cores mais neutras tb fica mto lindo, pq nem tdo mundo gosta de cores vibrantes (como eu) EH,EH,EH Ah, já ia esquecendo ainda falta colocar o botão em cima. Eu arrematei com pto carangueijo colorido, eu gostei, pq combinou com o meio matizado. QUE TAL FAZER UMA COM AS CORES DO BRASIL, VAI SER UM SUCESSO! ARRIBA BRASIL, ESTAMOS COM VC.
Queridas amigas e parceiras do blog, desejo a todas vcs uma ótima semana, e mto trabalho para tdas, mas só se for de arte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário