Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Outras luvas que fiz



Well, aproveitei e resolvi mostrar todas,a 1ª foi a lilás(teste)ano passado, em seguida fiz a vermelha e a verde. Estes dias aproveitando o que tinha de lã, fiz a azul e ontem à noite fiz a que postei logo abaixo. Meninas, sou assim, qdo começo a fazer uma coisa ,faço umas qtas, assim é qdo faço flor, tenho um monte de rosas e outras flores. Desta vez foi as luvas. Bem, não sei se com vcs acontece desta forma, mas qdo começo uma coisa repito até aprender bem e aparecer outra coisa. Na verdade, gosto de fazer trabalhos pequenos, pq são mais rápidos aí consigo conciliar minha vida de professora com a arte que tanto amo. Bem acho que é isso, assim vcs já podem me conhecer um pouquinho mais. Sabe, a gente entra e posta alguma coisa e nunca dá tempo prá conversar ...pq aí já vou a cata de novidades. Coisa séria, a gente não pára mesmo, não é verdade?
Queridas, beijos a todas, meu carinho e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário