Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

GOLA FÁTIMA BERNARDES


BEM, ESTA FOI A VERSÃO MAIS PARECIDA QUE VI DA GOLA QUE A FÁTIMA BERNARDES USOU DURANTE A COPA DO MUNDO,INFELIZMENTE CAPTUREI A IMAGEM, MAS SEM RECEITA MAS VEJAM DÁ PARA VER BEM COMO É FEITA EM CROCHÊ PONTO ALTO, UM LADO TEM A FLOR BEM GRANDE E NO OUTRO UMA CORRENTINHA ONDE "ENGATA" A FLOR. OBSERVEM QUE ALÉM DE FÁCIL DE FAZER, VC FAZ RAPIDINHO.
ACABO DE ENCONTRAR O MODELO ORIGINAL USADO PELA FÁTIMA BERNARDES , O DIFERENCIAL É QUE TEM 2 BOTÕES EM UMA DAS EXTREMIDADES E NA OUTRA A FLOR, AÍ É SÓ VC PRENDER OS BOTÕES NA EXTREMIDADE DA FLOR. OLHA,QUE FICA IGUALMENTE LINDA E NÃO VAI APARECER AS CORRENTINHAS SÓ MESMO A FLOR. BEM AGORA É SÓ ESCOLHER A FORMA QUE PREFERIR REALIZAR E MANDAR VER.
OLHA SE VC SE APRESSAR E TIVER LÃ EM CASA AINDA DÁ TEMPO PARA FAZER UMA PARA DESFILAR AMANHÃ NO SEU TRABALHO.
FONTE: http://blogs.abril.com.br/circulo e tb essa gola foi realizada e apresentada pela artesã Nice Oliveira, no programa ateliê na TV. Deixo aqui meu agradecimento a Sra.Elvira Silva, por me dar a indicação da autoria das fotos e do trabalho. Valeu amiga!

5 comentários :

  1. Oi Susana, é mesmo das que eu vi também achei essa mais parecida, só que no vídeo que a Fátima Bernarde fez mostrando os cachecóis, o cachegola dela tinha dois botões de um dos lados se não me engano acho que era do lado que não tinha a flor.
    Mas esse ficou lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá achei essa gola muito bonita,
    bjsss
    rose

    ResponderExcluir
  3. Olá,Susana!!vi a foto dessa golinha no http://blogs.abril.com.br/circulo ,e no programa atelie na tv passou a artesã ensinando essa gola.super facil,mas no video da Fatima,a gola dela,é fechado com ganhos no avesso.bjs e uma otima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Susana, lindas as golas, mas para mim a azul é uma senhora gola:linda e exuberante!
    Não resisti, uma semana maravilhosa e um abração da Wal

    ResponderExcluir