Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gola Susana





Bem meninas, essa gola foi produção minha, fiz ano passado,mas como fotografo mal prá caramba, mtas vezes faço trabalhos e nem posto pq a imagem fica péssima...mas se não faço assim nunca mostro meus pequenos trabalhos.(pq gosto mesmo é de fazer coisas rápidas)pq disponho de pouco tempo. Fui fazendo e no final resolvi deixar com gomos,fica como um jabô.Já ia esquecendo de dizer façam os gomos nos 2 lados do trabalho.A foto saiu de lado como vcs podem ver, mas vestida ela fica mto legal. Não tenho aqueles moldes para expor então não dá para ver bem como fica no corpo,mas se vcs fizerem vão ver que fica bonita e diferente, cae em cascata. Espero que tenham gostado da minha produção , ah e dei meu nome( exibida,não?) É que nem sempre faço coisas e exponho)por isso resolvi me homenagear hoje.QUE CHIQUE!
BJOS À VCS E UMA ÓTIMA SEMANA
PS: Hoje vou iniciar a gola Fátima Bernardes dp eu mostro para vcs como ficou,mas já sabem as fotos não so mto fiéis ao trabalho,acho que vou ter é que fazer um curso de fotografia.Vixi.

RECEITA DA GOLINHA:

lã família ( foi a que usei neste trabalho)
agulha 3 1/5mm
São 25 ptos altos(largura)
Tecer até fazer a volta do pescoço( comprimento). Não esqueça de deixar uma abertura em uma das extremidades do trabalho, para passar o outro lado com babado, como mostra a imagem.

BABADO:

1ª carr. 2pa entre 1 pa, seguir até o final da carreira
2ª carr. 2pa, 1pb, 2pa, até o final da carreira
3ª carr. 2pa entre 1 pa, 1 biquinho, 2pa entre 1pa, e seguir até o final da carreira.Arrematar.
Bem, qualquer dúvida é só deixar um recadinho para mim,ok? Espero ter podido ajudar e me fazer entender. Postei outra imagem que tinha no meu orkut, esta está melhor.

3 comentários :

  1. Olá Susana!
    Um prazer conhecer seu blog!
    Sabe eu tbém amo croche, e faço alumas peças sempre cachecóis, mas vc tem coisas tão bonitas!!!! tenho muita vontade de fazer roupsa de crochê e espero que vc me ajude a aprender! Já estou te seguindo!
    Bocas

    ResponderExcluir
  2. super pomysł - skorzystam jak nadejdzie zima - zrobię dla siebie coś w tym stylu!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa gola! Será que vc poderia me explicar como fazer uma,por favor? Já percebi que ela é feita em pontos altos. Gostaria de saber as medidas, na altura e largura, e também como fazer os babados que se transformam em flor.
    Beijo grande e obrigada!
    crocheemagia@sgenet.com.br

    ResponderExcluir