Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como fazer suporte para agulhas de crochê (PAP)







Bem, meninas, tb graças as minhas queridas seguidoras que me deram tdas as dicas, consegui na net um PAP de como fazer um suporte para as agulhas de crochê, evitando assim o LER( lesão por esforço repetitivo).
Sabemos que já existe no mercado várias agulhas ergonômicas porém a grande maioria são importadas, portanto mais caras, encontrei o PAP de como aproveitar as nossas ricas agulhinhas que nos serviram até agora. Vou fazer nas minhas tb,afinal elas já me foram tão úteis não dá prá deixá-las de lado. Bem, então se vc tb quer aproveitar as suas, mãos a obra. O material necessário é o que na maioria das vezes temos em casa...vamos começar? Vamos precisar de esparadrapo ou fita crepe(acredito que tb serve)teremos que experimentar, e um espiral- de cabelo, da cor que vc preferir. Primeiro devemos revestir nossa agulha com esparadrapo para que o espiral nao venha a escorregar, dp preenchemos com o espiral. Prontinho. Fácil, não? E nossas agulhas nunca mais serão as mesmas, podemos usar cores variadas conforme numeração,ou aquelas coloridas em tons, chique, não? Estou louca para ver as minhas...façam e dp me contem se gostaram.
Bjo e uma ótima semana para vcs.
PS:Gurias, testei com fita crepe, ela é mais fina, melhor mesmo é fazer com esparadrapo. Hj encontrei outra maneira de fazer, com caninho aquele tipo usados nos hospitais para soro.Vc recorta ele no meio e introduz na agulha,dp só colocar a espiral. Este ainda não testei,vale tentar tdo,não é mesmo?

Um comentário :

  1. como tu colaste o espiral colorido? ele não escorrega?
    vou fazer uma tentativa
    obrigado pela idéia
    Adriana

    ResponderExcluir