Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Corrente do Bem...venha participar


Pois então meninas, querem encarar um desafio comigo?
Desafio a cada uma de vcs a indicar meu blog a uma amiga. Na verdade, quero ver o nº de participantes e seguidoras crescer. Vejo tantos blogs lindos sem sombra de dúvida, mas estou sempre "grameando" para que uma nova seguidora apareça. Isto é frustante, pq procuro tanto, me empenho tanto para trazer novidades a tdas e cada vez que entro o nº de seguidoras continua a mesma, mtas vezes sem recado algum,hum....será que sou eu que no consigo atrair mais e mais amigas para o meu blog?
Pensando assim resolvi dividir minha angústia com vcs e pedir que me ajudem a triplicar este nº...olha não estou ganhando nada a não ser mais amigas que acompanham o meu trabalho. Conto com vcs, nesta Corrente do Bem.

5 comentários :

  1. Oi queridona, lendo o seu post me identifiquei muito pois tenho a mesma sensação então vou te ajudar e se der certo eu copio a idéia.

    Beijocas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ola, nao fica assim não, o meu também anda as moscas, mas seu blog é lindo, quanto aos comentários, bem vou falar por mim, as vezes passo tão rápido que nem da para comentar, o tempo anda tão curto, as vezes fico semanas sem conseguir ler os blogs. Mas já te acompanho ha um bom tempo.
    Fica sossegada, não fique tristinha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei seu blog muito legal, vou lhe seguir. Não fique triste, a gente as vezes não comenta por falta de tempo, mas sempre acompanha os blogs amigos. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  4. oi vim conhecer e estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  5. Ola, ao observar os blogs que tem muitos seguidores(que tambem nao é o meu caso)cheguei a seguinte conclusao,o blog tem que ter receitas e paps,se quizer que o pessoal deixe recados faça pap aos poucos...rsrsrsrs,assim elas tem que manifestar se quizerem a continuaçao....indiferente disso seu blog é otimo.Me perdoe pelas vezes que passo correndo e nao deixo comentarios,pois estou evitando ficar muito tempo no computador...senao o serviço nao rende.Sucesso para vc.Cleide

    ResponderExcluir