Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meninas, são tantas emoções...


Pois então, minha vida anda prá lá de corrida,entre casa, escola e otras cositas más...estamos em plena campanha de meinhas de lã para dar âs vovós do asilo de nossa cidade, e como o frio tá de lascar não podemos perder um minuto sequer do nosso precioso tempo, mas assim é a vida.
Sei que havia prometido novidades para vcs e tenho muitas, de verdade que procurei a tempos atrás, não faz tanto tempo assim tb, eh,eh
Mas a questão é tempo para me organizar e colocar tdo em dia. Hj prá vcs terem uma idéia iria pintar meu cabelinho, mas com um friozão desses e ainda por cima chuva, não há quem aguente, então resolvi suspender e ficar em casa e aí aproveitei para conversar e explicar tdo o que se passa e o pq de ter abandonado vcs por uns dias. Caramba, que frio, não? Esperado tá certo, pois é inverno, mas veio prá ninguém botar defeito. Bem, mas chega de conversa fiada...tb queria explicar a tdas minhas amigas e seguidoras algumas coisinhas que acho importante. Então vamos lá: vcs devem ter observado que tenho colocado o nome do blog nas minhas postagens a algum tempo (ah, e isso leva tempo tb,passar cada foto e nomear,vixi),não é pq não quero que copiem, em absoluto, quero que copiem e levem com vs o que quiserem,aí mesmo é que ficarei feliz, sinal de que gostam do que posto, o fato é o seguinte. Mtas vezes passo horas e horas as vezes até dias a fio a procura de novidades,e até procuro fora de época para que qdo chegar a estação já tenha em mãos novidades quentinhas para vcs, mas mtas vezes tb acontece de eu demorar para postar e então não gostaria que pensassem que fosse copia de outro blog de alguma amiga, ou enfim...blogs que visito qdo dá tempo ultimamente nem isso tenho feito, bem...então eu nomeio o que procurei na net antes de postar. Tb acontece de eu copiar de outro blog algo ou trabalho que gosto ou que me chamou a atenção, e guardar nas minhas pastas, por isso sempre peço que me avisem neste caso, se saibam ou conheçam a dona do trabalho para eu indicar seu nome no meu blog.
Well, acho que era isso que queria já a um tempão ter comentado com vcs, não é por outra razão que coloco meu nome nas postagens, somente pela razão que já comentei.
Por hora é isso e vamos a mais umas super novidades...

Nenhum comentário :

Postar um comentário