Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

ATENÇÃO: CANAL ABERTO COM MINHAS SEGUIDORAS, AMIGAS E SIMPATIZANTES DO BLOG


Meninas, como não tenho tempo para tudo que gostaria, me realizo só em postar novidades para vcs fazerem e usarem ou presentear aquela pessoa que vc mais gosta.
Pensando assim, tive a idéia de abrir um canal para vcs poderem publicar seus trabalhos. Se vc acompanha o blog e utiliza ou alguma vez aproveitou uma idéia dele, e fez algum tipo de trabalho, estou disponibilizando uma CANAL ABERTO, para que vcs possam mostrar seus trabalhos feitos, as nossas parceiras, seguidoras e amigas do blog. Gostaram da idéia?
Então, basta vc deixar seu email que eu entrarei em contato com vc, para combinarmos como vai ser. Mas já vou adiantando, vc coloca seu nome na foto e quando for me enviar manda junto seu endereço, cidade onde vc mora ok?
Um beijo grande e já estou louca para ver os trabalhos realizados!
Susana

2 comentários :

  1. OLHA VC TEM UM GRANDE TALENTO VIU, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ain amei suas idéias, seu blog é tudo de bom, lindooooooooo!
    bjosssssssss.... Sucesso!!!!
    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir