Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MEU RECONHECIMENTO A 7 BLOGS QUE APRECIO MUITO

Queridas amigas são muitos e muitos blogs que surgem e que se superam a cada dia. Por isso, hj venho aqui para homenagear e demonstrar meu carinho a quem tem pela arte sua fonte de prazer e de lazer e de renda, porque não?

Estar frente a um blog nem sempre é fácil, é um gesto de carinho e coragem também, pois requer compromisso e responsabilidade com aqueles que são como nós amantes das artes e que esperam ansiosamente o dia de amanhã, para ver que novidades virão...um novo trabalho, uma nova idéia, aliás idéias é que não nos faltam, tempo as vezes sim, mas a vontade de realizar o que amamos com certeza é bem maior.

Foi pensando nisso, que criei um selinho do blog, para lembrar quem faz a diferença no dia a dia, muitas vezes difíceis, lidando com os mais diversos desafios que a vida nos apresenta... Mas, na vida é assim mesmo, e por isso nossos trabalhos mtas vezes se convertem em "nossos confidentes, ouvintes e terapeutas". Errei? Comigo acontece sempre, pois relaxo qdo estou diante de um trabalho, mtas vezes esqueço até que tenho que ir ao banheiro, ou já passou da hora de comer e assim por diante.

Uma vez li a seguinte frase em um seminário de educação que participei e nunca mais esqueci e que compartilho agora com vcs. Diz assim: de todas as artes a de educar é a a mais bela e de tão bela nunca se deu por acabada". Embora a frase se refira a Educação, ela também diz respeito a qualquer uma de nós que faz da sua arte um aprendizado infindo, inacabado, pq nesta arte tb estamos sempre em busca de algo mais, pois nunca sabemos tdo, não é verdade? E quantas de nós se dedica a ensinar o que sabe a outras pessoas ávidas por aprender.( eu inclusive) faço aula de tricô pq amo e tenho mto q aprender, pois tenho mais afinidade com agulhas de crochê. Então é isso, minhas amigas, foi daí que surgiu a idéia de homenagear e reconhecer as colegas que se empenham diariamente para trazer a todas nós coisas maravilhosamente lindas.

Bem, como nem tdo são flores, as escolhidas desta vez terão q seguir algumas regrinhas, que são:

* Informar quem criou o selinho;

* Informar quem presenteou com o selinho;

* Descrever em seu blog o significado da Arte pra você; (MTO IMPORTANTE)

* Presentear 7 blogs amigos. (nº da perfeição, eta, sou meio mística).

* Blogs amigos que eu presentear, lembrar-se de cumprir as regrinhas.

LÁ VAI MEUS ESCOLHIDOS DESTA VEZ:

http://deboracroche.blogspot.com

http://morgannas.blogspot.com

http://sacroche.blogspot.com

http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

jud-artes.blogspot.com/

Teardesonhosbytania.blogspot.com

http://amotodoloquehago.blogspot.com.

À vcs minhas colegas arteiras, meu abraço carinhoso e espero que recebam e aceitem essa singela homenagem, vcs merecem.

Susana

3 comentários :

  1. Boa noite Susi!

    Me das uma grande responsabilidade e credibilidade ao escolher meu blog como um dos presenteados com este selinho.
    Obrigado! Mil upas! rsrsrs.

    Vamos tocar em frente o projeto então.

    Veja em meu blog o post de divulgação de blogs com data de 31/07/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Flor!
    Muitíssimo obrigada pelo amável selinho! É muito fofo de sua parte. Vou tentar atender as regrinhas, pois a tonhona aqui não entendeu muito bem. Vou seguindo e vc me diz se fiz certo ou errado.

    Um anoooooooooooooorme beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Que selinho fofo, amei, muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir