Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Touca Trançada

Bem, hj trouxe tb à vcs esta bela touca em lã, já fiz a minha em rosa, tb mto fácil de realizar e fica mto linda e diferente.
Digam-me se gostaram. Para meu trabalho que é buscar coisas novas e diferentes é fundamental saber a opinião de cada uma de vcs, ninguém é uma ilha, não sobreviveria sozinha, embora mtas vezes é assim que tenho me sentido.

3 comentários :

  1. Sou apaixonada por trico toucas turbantes e golas. Obrigada por seu carinho,seus trabalhos são magníficos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir