Seguidores

sábado, 5 de abril de 2008

AS VEZES EU PÁRO


PARA PENSAR.O QUE ESTARÁ ACONTECENDO COM O MEU BLOG? JÁ PENSEI ATÉ EM TROCAR DE NOME, PQ SINCERAMENTE SAO POUQUISSIMAS AS VISITAS QUE RECEBO. NAO TENHO PROPAGANDA DE NADA, NEM TENHO INTERESSE EM GANHAR NADA, MAS PUXA VIDA CADA DIA EU OLHO PARA VER SE ALGUEM VEIO ME VISITAR SE POSTOU UM COMENTARIO SE GOSTOU DO MEU BLOG OU NAO, MAS A DECEPCAO PELO SILENCIO É MAIOR. O QUE ESTARIA ACONTECENDO. PQ NAO RECEBO VISITAS PQ MEU BLOG NAO BOMBEIA.

É TAO BOM TER AMIGOS PARA COMPARTILHAR QDO A INTENCAO É ESSA, MAS POR ENQUANTO, FICO AGUARDANDO, ATE QUEM SABE UM DIA...

SUSANA

2 comentários :

  1. Susana não fique triste, seu blog é novo.
    Divulgue mais, passe o endereço para as amigas, publique-o nas comunidades.
    Logo aparecerá comentários.
    Não há nada de errado com ele, apenas aguarde mais um tempinho e divulgue mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela forca Elisete, sempre visito sua comunidade pq para mim é uma das melhores, inclusive qdo preciso de ajuda +e lá que vou recorrer pq sempre obtenho a respota,portanto nao e demagigia nao é vero, como dizem os italianos.
    Tenho divulgado nas comunidades, sei la preciso ter mais paciencia eu acho, mas o fato de vc me dizer algo outra amiga tb dar sua opiniao já me valeram o dia e mto.
    Obrigada de coracao
    Susana

    ResponderExcluir