Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desafio


Recebi este desafio da minha amiga virtual Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com
Regras do desafio:

1 - colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2 - colocar as regras no blog
3 - partilhar seis coisas sem importância para nós
4 - marcar seis pessoas no final
5 - avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs

Seis coisas sem importancia para mim:

1-Naõ me importo com fofocas, a vida passa mto rápida e tenho mto que fazer ainda
2-Não me importo com o que pensam ao meu respeito, dp de mto sofimento aprendi a me amar e me aceitar exatamente como sou
4-Não me importo com o passado, este ficou para trás, num lugar onde já nao existe-foi
5-Não me importo de chorar mto qdo estou triste, alivia a alma
6-Não me importo de compartilhar o que eu sei com os outros, pq qdo trocamos idéias, crescemos e nos tornamos pessoas melhores, eu acho.

Escolho as amigas:
Claudia arteira
Tri
cochetando artes
http://fiosarterapia.blog.terra.com.br/
anatricotando
mi croche
arte de nyra
claudinha croche

Recebi esse mimo e desafio da Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com
Desafio:

Dê sua opinião sobre os assuntos e depois indique mais 7 amigas(os)para que todas(os) possam participar.
LEMBREM-SE DE LEVAR O MIMO COM VOCÊS...Então vamos as respostas:

1 - VIDA: a essencia de tudo
2- AMOR: incondicional
3 - CASAMENTO: compreensao, cooperacao, respeito
4 - FAMÍLIA: o melhor da vida
5 - DINHEIRO: conforto
6 - HOMEM: o meu
7 - MULHER: sabedoria- mediacao
8 - DESEJO: cumprir minha missao, ser feliz
9 - SUCESSO: faz a diferenca
10 - PROFISSÃO : a minha
11 - SAÚDE: necessario para se viver bem
12 - INTERNET: comunicacao sem fronteiras, conhecimentos
13 - PRESENTE: fazer hoje o que tem que ser feito
14 - PASSADO: já foi, aprendi a viver o hoje
15 - FUTURO: os sonhos que quero que acontecam, determinacao, persistencia, projetos de vida
16 - POLITICA: envergonha o nosso pais, infelizmente um caos
17 - BRASIL: o melhor lugar para se viver
18 - SEXO: com amor
19 - ARTE: nao dá para viver sem, é tudo de bom
20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: eu amei, adorei mesmo.

PS: Agradeco a minha amiga drykka,a madrinha do meu blog. Valeu amiga, desejo a vc e sua famíla tdo de bom, muita saúde, paz, mto amor e que Deus os abencoe hje e sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário