Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje...

estou especialmente triste, por várias razões: saudades de quem se foi a algum tempo e não volta mais, solidão por causa disso, enfim...
Mas de tudo o que estou sentindo hoje o que mais me dói é a solidão de estar sozinha em meio a milhares de pessoas. Tantas postagens ontem a noite e hoje pela manhã, esperei o dia todo por uma palavra, um alguém, uma visita...mas nada aconteceu mais uma vez. Sempre digo e vou continuar dizendo que as postagens não são para mim, são para as pessoas que gostam de arte assim como eu. Por conta disso, já pensei inumeras vezes desistir, mas em todas elas encontrei uma amiga a dizer para não desistirmos dos nossos sonhos. Estas amigas sempre tiveram e tem razão. Não dá nunca para desistirmos de algo que amamos fazer, pq não conseguimos fazê-lo, ou será que conseguimos. Qdo me vejo estou aqui novamente a postar trabalhos e esperando mais um dia chegar para receber visitas, amigas, comentários. Será tão difícil comentar, elogiar qdo se gosta de algo? Olha uma das coisas que mais me faz feliz é poder elogiar alguém, uma colega de trabalho, uma amiga, pq elogio faz bem a quem dá e a quem recebe tb, pelo menos para mim funciona assim.Quero que entendam que não estou pedindo elogios, mas companhia, amigas, que possas compartilhar alegrias, pois o que é avida sem amigos? Engraçado chego as vezes até pensar que a concorrência, a competição passa por aqui. Mas não quero sentir isso, eu juro, mas mtas vezes chego a achar que é assim mesmo. Bom se assim, for é mto triste, pq se estamos no mundo hoje é para aprender uns com os outros, é para crescer e melhorar espiritualmente, evoluir. Pois é , tomara que eu esteja enganada e que tdo isso que passou pela cabeça não passe de uma grande bobagem, que esse sentimento de se sentir não fazer parte do grupo, não passe de um engano,tomara. Mas por enquanto, vou levando!
Susana

5 comentários :

  1. Ô amiga, fica assim não, olha só, derrepente as pessoas estão ocupadas com as coisas delas, eu tenho meus dois filhotes, estou sozinha cuidando eles sendo que um tem só cinco meses e isso ocupa muito meu dia, arrecem alias que estou podendo ficar mais tempo na net, mas isso não quer dizer que não gosto de vc , que não gosto dos seus trabalhos ou do seu blog, e vai ver acontece o mesmo com a maioria das pessoas.
    Vi que vc me deu o mimo, te agradeço muito e fico super feliz de vc ter pensado em mim, quando eu tiver tempo terei que fazer um blog para os mimos pois o que uso esta super lotado de fotos e estou quase atingindo o limite maximo por isso estou deixando ele exclusivamente para expor os trabalhos.
    Espero que vc esteja melhor e se uma hora quizer conversar me adiciona no msn.
    Beijos pra vc e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OLá Susana!

    Fica assim não...É só uma fase, você tá carente!...Conheci seu blog só agora, achei uma graça. Tô tentando montar o meu, mas estou com problemas no meu computador e com o tempo muito corrido, mas cedo ou tarde sai. Não faça o blog para os outros, faça para você mesma! É o que eu quero fazer: um espaço para colocar as coisas que gosto,se alguém ver, gostar, legal! mas se não, sem problemas. Eu fuço bastante, mas comento pouco, sei que isso não é legal. Vou me corrigir. Continua amando tudo que você faz! porque, com certeza, ficará muito bem feito!
    Não achei seu perfil, não sei de você, mas você diz que é do RS, eu, estou em MG. Isso é o que eu mais curto na net - não há distância.
    Fique bem amiga!

    Estela

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA CRIANÇA,
    Você sabe que te amo !
    Desde que minha sobrinha fez esse blog prá mim e você foi a primeira pessoa que mandei recadinho lembra-se?
    Quando vi aqueles cactos fiquei boquiaberta e desde esse dia te vizito sempre
    Sbe querida minha casa está sempre cheia de gente graças a Deus e as vezes nem consigo chegar perto do
    pc , as vezes entro bem tarde da noite e ainda por cima estou aprendendo tudo sózinha
    Mas , um dia aprendo fiquei completamente abandonada
    E você minha querida saiba que não está sozinha nuca viu ? eu estou aqui resando e te desejando tudo de bom . fique com Deus
    sua amiga para sempre
    { Croche da tia Cida }

    http://tiacidacroche.blogspot.com
    cida_cassanho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. qUERIDAS AMIGAS
    EM NEBHUM MOMENTO PENSEI EM NENHUMA DE VCS. SABEM O QUANTO AS QUERO BEM. MAS HOJE NÃO QUERO TOCAR NO ASSUNTO, OUTRA HORA CONVERSAREMOS, ESTÁ BEM.
    AMO VCS!
    SUSANA

    ResponderExcluir
  5. Olá Susana,

    Desculpe a "invasão", mas senti-me tocada pelas suas palavras... entendo a sua dedicação e ainda mais o silêncio de que fala... o pior é mesmo sentir a solidão quando se está no meio de tanta gente?! Faça as coisas por si e para si, não espere nada em troca, não espere vistas ou comentários e certamente verá um pequeno milagre acontecer... procure a oração da Paz de S. Francisco de Assis ou a Analise final de Marde Tereza de Calcutá... Tudo fará sentido... Até sempre, mesmo em silêncio...

    ResponderExcluir