Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2008

O grande dia chegou, meninas!




Foi realizado o sorteio dos pares hoje, os passos vou postar depois, pq a máquina está no carregador...Estas tecnologias as vezes atrapalham.
O que queria mesmo era divulgar os resultados. Então vamos lá.
As parceiras na troquinha são:

Renata e Vânia

Lua Azul (blog da lily) e Kety

Salete e Cristiane

Denise e Susana


Amigas, em 1º lugar quero agradecer a vs, por terem aceito este novo desafio. Tenho certeza absoluta que trará mta alegria a todas nós. Em 2º lugar, aceitei a nossa amiga Vânia, pq ela mora em Xanxerê/SC, não mto longe de nós, ela demosntrou mta vontade em participar e achei que não haveria problemas em incluí-la em nosso grupo, pois percebi que o nosso grupo é pequeno , mas mto especial.
Agora, tenho um probleminha para resolver e peço a opinião de vcs. Como foram 7 participantes, sobrou uma, obviamente fiquei num 1º momento de fora, e aí que peço a sugestão de vcs. Como poderíamos fazer para todas participarem? Pensei até em sortear uma de vcs e enviar meus trabalhinhos, mas aí não vou receber, e gostaria mto de receber trabalhos feitos po uma de vcs. O que vcs sugerem como solução? Bem de qualquer modo as duplas já estão formadas, vcs já podem ir se organizando , enquanto achamos uma solução para mim. Quem sabe alguém ainda, se disponha a entrar e participar conosco?
Bem é isso, agora que já sabem quem é, é só dá uma espiadinha no blog da sua amiga e descobrir as coisas que ela mais gosta, pode enviar recadinhos a ela, mensagens à sua amiga, enfim...ela já não é mais oculta, não é mesmo? Ah, mas tb quero estar nessa, não quero perder nada.
Bjos a todas vcs minhas queridas amigas, e vamos nos comunicando. Lembrando que a data para o envio da troquinha será até dia 12/12/08.
Vcs não imaginam como estou curiosa para saber o que cada uma vai dar e receber. Vamos postar depois para que todas nós possamos compartilhar da alegria da nossa colega ao receber em casa o presentinho do papai noel, ou mamãe noel, afinal será uma mulher.
PARTICIPANTES:

Vânia - cocheetrico.blogspot.com - Blumenau/SC

Kety- do blog noite da lua, RS

Renata- do blog sweettricot.blogspot.com - Esteio/RS

Cristiane- do blog tricochetandoarte.blogspot.com - São Leopoldo/RS

Salete - do blog sacroche.blogspot.com - Sapucaia do Sul/RS
Denise - do blog banheiroscozinhasecoisinhas.blogspot.com - Alvorada

4 comentários :

  1. Oi Kety
    Eu topo, vc não se importa? Vou achar ótimo.
    Então nova dupla formada vc e eu.
    Brigadão
    susana

    ResponderExcluir
  2. Me add o msn pra gente conversar e se conheçer mais.
    Beijos
    ketyrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI, A CRIS ME FALOU QUE ESTAVAM PRECISANDO DE MAIS UMA NA TROQUINHA, EU ME DISPONHO, MEU MSN denirangel2@hotmail.com

    ResponderExcluir