Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2008

Adesivagem




Uma tendência que já tomou conta dos lares. A algum tempo atrás postei uma artigo sobre adesivos usados em paredes. E hoje, procurando mais informações sobre o asunto, me deparei com técnicas de adesivagem em vidros e latas. Estou cda vez mais interessada neste assunto e quero aprender as técnicas de como aplicar, especialmente em paredes. Vou dar uma mostrinha do que encontrei, nas minhas andanças pela net. Depois de ver a adesivagem em vidro, me dei conta que a Vânia do blog: fazendocrochê, tem um trabalho de aplicação de adesivo em vidro, postado lá no deu blog. Quem tiver interesse, dê uma pasadinha por lá, fica mto legal, eu adorei. AINDA NÃO SEI EXATAMENTE COMO FAZER, MAS EU VOU PROCURAR APRENDER COMO POSSO FAZER. Vi um laptop todo adesivado, lindo. Qdo aprender vou adesivar o meu, dp mostro como ficou. Como nunca fiz tatuagem, vou "tatuar" meu lap. Quero tb ensinar para meus alunos , inserido em algum conteúdo, quem sabe usando o tema natal. Ainda vou pensar de que forma posso aproveitar esta técnica tão interessante, quem sabe com criando bolas, sinos, árvores de natal para colar no quarto, ou então no espelho do banheiro, hummmm, ainda não sei bem...penso que irão gostar, mas 1º tenho que aprender e dp deixar a idéia amadurecer aqui na minha cachola. Enquanto isso, vamos navegar e trabalhar um pouco.
Então, fica minha sugestão para quem assim como eu, curtiu a adesivagem.
Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário