Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um anjinho que se foi


Relutei para colocar a noticia, diante de tantos trabalhos lindos, preparação para o Natal...uma notícia tão amarga e dolorida. Me deparei com um fato triste, muito triste. Minha 1ª reação, fiquei chocada, tão de repente, inesperadamente...em seguida o que dizer diante deste fato da Elaine, uma pessoa querida, admirada por todos, uma pessoa tão generosa, perder o mais precioso de todos seus presentes : sua filhinha Daniela.
Sinceramente não sei nem o que dizer, acredito que vcs tb estão assim como eu. Pensei o que fazer, então resolvi que hoje à noite qdo deitar, vou rezar e pedir a Deus que cuide da nossa amiga Elaine, pq ele sabe a dor de uma perda irreparável como esta e saberá lhe dar o conforto que necessita.
Querida Elaine, sua florzinha deve estar em algum jardim, alegrando com seu sorriso e sua beleza de menina! Ela está agora ao lado de Deus.
E tenha certeza minha amiga, que Deus misericordioso, vai te aliviar esta dor. Suas amigas estão e estarão sempre ao teu lado, o tempo que for preciso...

E que Deus te segure na palma de suas mãos!

Susana

Nenhum comentário :

Postar um comentário