Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Banho de chá de mate


Para tirar feitiçaria, olho gordo, mau olhado, macumba, amarração, todas as energias ruins que atrapalham seu caminho.Eu fiz, testei, adorei. Esse é um depoimento que peguei em um blog. Não gosto mto de alguns termos usados, mas sabemos que o mal existe e que temos que nos proteger dele, pq ele "cola" e nos amarra mesmo, impedindo de sermos nós mesmos. Quantas vezes está tdo bem e de uma hora para outra a desarmonia se estabelece em nossa casa? Então esta é a melhor hora de proteger nosso lar, afugentar quem está ali para interferir de maneira negativa. Não deixemos o mal permanecer ali, por isso quando encontrei este tópico resolvi partilhar com todas vcs. Como diz o ditado: se bem não faz, mal não há de fazer, além disso não estamos prejudicando a ninguém, somente buscando a nossa proteção.


1.BANHO DE CHÁ MATE


Ferva um litro de água mineral. Desligue o fogo.Coloque um punhado de CHÁ MATE LEÃO . Enfie a mão na caixa e coloque. Deixe lá até a água ficar morna. Coe.Tome seu banho de higiene e jogue aos poucos o chá da CABEÇA AOS PÉS. Vá mentalizando e pedindo pra todas as energias ruins sairem do seu corpo e da sua vida.Enrole-se apenas com uma toalha. O banho deverá secar naturalmente no seu corpo.VOCÊ PRECISA FICAR PELO MENOS 8 HORAS COM ESSE BANHO NO CORPO.
É o tempo que os seres do espaço (espíritos de luz), necesitam para promover um realinhamento nos seus chakras e limpar o seu campo energético.Veja como você vai se sentir extremamente bem e leve. Caso vc esteja muito carregado, poderá sentir cansaço e sono. Assim como a energia negativa entrou, ela está agora saindo do seu corpo.NÃO FAÇA ESSE BANHO MAIS DO QUE UMA VEZ POR MÊS.

OLHA EU AINDA NÃO TESTEI, MAS VOU FAZÊ-LO PQ DIZ QUE FUNCIONA MESMO. AMIGAS, O BANHO DA CABEÇA É JUSTAMENTE PARA FAZER A LIMPEZA DESDE O CHACKRA QUE ESTÁ LOCALIZADO NA CABEÇA , O CORONÁRIO. MUITAS VEZES "PERMITIMOS" QUE ENTIDADES OU ENERGIAS INFERIORES SE APOSSEM DA GENTE, QUANDO ESTAMOS TRISTES POR EXEMPLO, ENTÃO, NÃO CUSTA NADA TENTAR. OUVI DIZER QUE ESTE CHÁ AFASTA ESTAS ENERGIAS PELO SEU CHEIRO FORTE...PELAS PROPRIEDADES MESMO DESTE CHÁ, SEUS COMPONENTES, ENFIM. NÃO CUSTA NADA TENTAR.

7 comentários :

  1. Olá Suzana! eu já fiz esse banho várias vezes, um amigo ensinou e realmente ele tem um poder mágico...existe até uma lenda Tupi Guarani sobre ele!

    um grande abraço

    Ren

    ResponderExcluir
  2. olá vou fazer esse banho e acredito que tudo de ruim irá sair da minha vida obrigado por postar esse maravilhoso banho beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e Sil gostaria de saber se eu posso fazer esse banho pro meu marido e se eu posso jogar nele quero muito fazer mas ele tbm precisa só q sozinho ele não faz e se vai dar certo eu fazer pros dois e tbm se devo comprar 2 velas aguardo respostas com extrema urgência pq estamos precisando muito desse banho obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome e Sil gostaria de saber se eu posso fazer esse banho pro meu marido e se eu posso jogar nele quero muito fazer mas ele tbm precisa só q sozinho ele não faz e se vai dar certo eu fazer pros dois e tbm se devo comprar 2 velas aguardo respostas com extrema urgência pq estamos precisando muito desse banho obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome e Sil gostaria de saber se eu posso fazer esse banho pro meu marido e se eu posso jogar nele quero muito fazer mas ele tbm precisa só q sozinho ele não faz e se vai dar certo eu fazer pros dois e tbm se devo comprar 2 velas aguardo respostas com extrema urgência pq estamos precisando muito desse banho obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome e Sil gostaria de saber se eu posso fazer esse banho pro meu marido e se eu posso jogar nele quero muito fazer mas ele tbm precisa só q sozinho ele não faz e se vai dar certo eu fazer pros dois e tbm se devo comprar 2 velas aguardo respostas com extrema urgência pq estamos precisando muito desse banho obrigado

    ResponderExcluir
  7. Estava com depressao,acabei de tomar o banho,todos os sintomas sumiram...parece que sou outra pessoa😍

    ResponderExcluir