Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OI MENINAS...


CADÊ VCS?

QUE SILÊNCIO, INDIFERENÇA FAZ MAL, É SÉRIO MESMO...HUMMMM, ESTOU ME SENTINDO SOZINHA EU E EU NA TELINHA. PUXA, DEIXEM ALGUM RECADINHO, PRINCIPALMENTE QUEM VISITA O BLOG PELA 1ª VEZ. SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. VEM FICAR COMIGO, SNIFFF... AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS SEI QUE NOSSO TEMPO É CURTO DEMAIS PARA TDO QUE QUEREMOS FAZER, MAS VC QUE PASSA PARA CONHECER, VISITAR, DEIXA SUA MARQUINHA AQUI NO BLOG, VOU FICAR MUITO FELIZ SE VC AO DEIXAR O BLOG, REGISTRAR SUA PASSAGEM POR AQUI.QUERO TB CONHECER VC MELHOR! ENTÃO, NÃO CUSTA NADA E VC VAI FAZER UMA " CRIANÇA" FELIZ.
BJINHOS
EUZINHA

6 comentários :

  1. Nao fique triste, eu por acaso ia comentar suas bonequinhas da felicidade mas tive que sair do escritório quase que a correr. Voltei e vi voçê triste não vale. Realmente a intenção é boa, queremos ver, comentar.... mas o tempo não dá para tudo é uma correria..
    Beijinho
    Guida

    ResponderExcluir
  2. oi su, não fique triste pois eu tbém estou muito tiste parece que ninguém mais quer dixar um recadinho para nos fazer mais alegres.
    Talvez seja por ser começo de ano e todos ainda estejam de ferias.
    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. é q adoroooo fotografias..
    meu e-mail:zuzu.f@hotmail.com

    sem querer abusar abusando..vc tem receitas de color croche estou fazendo alguns mas ñ consigo descarregar as fotos pc..?? vou ter q chamar um especialista, já segui a risca o manual da maquina e nada..estou fazendo uns ficaram até bem interessantes...mas assim conseguir vou colocar...bju

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA MENINA...
    VIM TE VISITAR E AGRADECER SEU CARINHO
    SOU SUA FÃ INCONDICIONAL
    ESTOU DODÓI , CAI E QUEBREI UMA
    RIPA DA COSTELA RSRSRS
    MAS, ISSO NÃO ME IMPEDE DE VIR ATÉ SEU CANTINHO
    DEUS TE ABENÇÕE QUERIDA,POR SUA AMIZADE
    HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
    ESTOU NO ORKUT:
    CIDA_CASSANHO1@HOTMAIL.COM
    TE AMO MUIIITO

    ResponderExcluir
  5. Olá Susana!!


    Quem bom que agora, pelo menos me parece que está meos tristinha.Esta falta de comentários eu já deixei pra lá,pense se o nº de visitas ou visitantes está subindo é porque estás agradando, também ficava frustrada agora já não, claro que adoraria receber pelo memos,0,01%
    de comentários em relação aos visitantes ou visitas, mas já vi tantas reclamações que penso isto é normal, as pessoas não gostam de escrever ou de se expressar.Te desejo um resto de semana abençoado e uma Feliz Páscoa.
    BJs...

    ResponderExcluir