Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Que venha o frio...


Pois então, o frio começa a se aproximar da Região Sul e nada melhor do que aproveitar essa onda de frio para trabalhar. Tenho visto muitos cachecóis com capuz e trouxe um modelo especial para vcs. Infelizmente não tenho a receita, mas dá para fazer no olhômetro com certeza.

6 comentários :

  1. PENA QUE NO CEARÁ NÃO DÁ PRA USAR. ESTÁ LINDO.
    AMEI, BEIJOS
    IVANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana.obrigada pela visita e tb pelo comentário.Sempre é mto bom ter a opinião de vcs, para seguir adiante.Olha, realmente onde vc mora faz moittoooo calor,mas que tal fazer um modelo destes em linha(tem que ser uma linha geladinha-tipo linha de seda) com ponto bem aberto, iria ficar um show, que tal vc enroscada em um cachecol destes, poderia ser em preto ou quem sabe um bem colorido(verde, laranja). Bem, se resolver fazer, dp me conta como ficou, está bem.
      Venha me visitar sempre,vou adorar receber vc.
      Abz carinhoso do blog Amotudoquefaco.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi Susana!!! Muito obrigada pela sua visita :)
    O cachecol que vc pergunta, pode ver aqui: http://delaagujaalraton.blogspot.com.ar/2012/01/patron-del-cuello-burberry.html

    Beijos,
    Noelia-

    ResponderExcluir
  3. Olá, Susana!
    Estou conhecendo seu blog através do blog da Agulhas Fashion da Patty.
    Acho que temos gostos semelhantes, pois gostei das postagens do seu blog e, então, já estou ficando por aqui em te seguir.
    Antes de continuar passeando por este seu jardim, gostaria de convidá-la para conhecer o meu cantinho. Ele está completando seu 1° niver e pra comemorar estou fazendo um sorteio de uma bolsa forrada que eu fiz.
    Venha participar, é super fácil e assim estaremos aumentando o círculo de amizade e de conhecimentos.
    Estarei te esperando, tá!
    Um grande abraço, Tânia.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suzana vc vende esse cachecol com capuz?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Amei esse modelo. Também faço trico e crochê. Desculpe, mas não entendi esse ponto da manta. Enxergou mau deve ser por isso q não consegui fazer no olhometro. Podes me indicar q ponto é esse??? Obrigado

    ResponderExcluir