Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Conheça mais sobre o REIKI

REIKI

Por Rosaliah Romano

A Terra passa por tempos de aceleradas mudanças. Violência, sofrimento individual e coletivo... Desastres naturais como furacões, tornados, tsunamis, deslizamentos, terremotos, enchentes, secas...passaram a ser uma constante na vida do planeta Terra, além das guerras intermináveis que consomem a paz entre os homens.
Fonte: www.webhealthcentre.comVelhas e novas doenças persistem em acompanhar a vida do ser humano. A medicina, entretanto, mais voltada para o tecnológico, trata os corpos humanos como máquinas que precisam de meros ajustes, nem sempre com resultados positivos para as doenças e doentes.As terapias complementares eficazes tomam um lugar importante na vida humana, ao cuidar amorosamente o indivíduo como um todo, proporcionando o tão necessário equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.O REIKI é uma dessas terapias, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde – OMS. Um sistema de cura simples como tudo que é verdadeiro e as condições exigidas são unicamente: o amor incondicional, as mãos do reikiano e a aceitação da energia positiva pelo receptor.Após o processo de sintonização – a iniciação - o REIKI estará disponível em suas próprias mãos todas as vezes que desejar utilizá-lo, podendo ser aplicado nos reinos: animal, vegetal e mineral.Deixe que o REIKI participe verdadeiramente de sua vida e só haverá benefícios. Aumento da força vital, equilíbrio, clareza de pensamentos, aumento de criatividade, poder de decisão, redução de estresse entre outros, REIKI , por ser simples, é acessível até mesmo às crianças.



Fonte: http://www.crystalhealings.comAgora é a hora de curar-se. É hora de ajudar outras pessoas, plantas e animais para uma vida melhor num mundo melhor.O Planeta Terra necessita cada vez mais de pessoas que possam oferecer o Amor Incondicional – REIKI.
PAZ e LUZRosaliah RomanoReiki / KarunaReiki / Seikim / MasterCura Xamânica “Ama Deus”Informações: (21) 9392-3209

Nenhum comentário :

Postar um comentário