Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Minhas férias estão acabando...



Pois é amigas, minhas férias estão chegando no finalzinho, amanhã à tarde já inicio com reuniões na escola. Mas estou aproveitando o máximo estas horas matinais que ainda me restam.
Estou com muitas receitas guardadas para vcs, são para as próximas estações. Estou me segurando para não postar ainda, acho que vcs vão adorar, eu adorei os modelos que pude capturar. São lindos !
Se postar agora fora da estação não terá a mínima graça, pois ainda faz calor e daí não apetece lidar com lã, não acham?

Um comentário :

  1. rs rs rs

    Também é professora???

    Vi que tua postagem é de 2008... imagina como seria esse ano??? a gente volta numa 6ª...
    Amei essa imagem... salvei.

    Damaris

    ResponderExcluir