Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Minhas férias...


estão acabando e com elas, o tempo que dedicava ao blog vai ter que ser dividido com uma série de atividades que terei ao reiniciar na escola. É claro que não terei tanto tempo livre , mas sempre que der estarei pertinho de vcs, e daquilo que mais gosto de fazer, além do meu trabalho. O artesanato, o reiki, etc.

Ah, peço que orem por mim e me enviem boas energias, mta luz, pq estarei fazendo um curso mto importante para minha carreira. Outra hora conto para vcs. Primeiro eu preciso começar e conto com o empurranzinho de todas.

Todo meu carinho à vcs que estiveram presente durante o tempo que aqui estive, postando alguma coisa, fiquem certas que tudo foi feito com mto amor e pensando em vcs.

Fiquem com Deus e os anjos as protejam!

Susana


2 comentários :

  1. Oi minha amiga, no que depender de mim, teras todos os dias, uma dose extra de energia positiva pra te acompanhar,tenha certeza disso, estarei torcendo muito por vc nesse curso, e em todos os momentos. Seu blog é lindo,parabens.Eu adicionei o seu blog ao meu , espero que não se incomode, gostaria de ter sua amizade, beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    A cada dia espero por alguém para me dizer algo, falar comigo.Obrigada pela visita, fiquei mto honrada em ter me adicionado em seu blog, vc foi minha madrinha então,pois é a 1ª a me adicionar, não me incomodei nem um pouco, ao contrário fiquei mto feliz.
    Drykka, quero te agradecer tb pela força que está me dando e pvou precisar de muita. Você aparece como um anjo e ainda pergunta se eu gostaria de ter sua amizade.Vc a partir desta data já faz parte da minha vida: AMIGA .As amizades surgem assim, de repente, não sei de onde,de que lugar... mas não importa o que vale mesmo é sabermos que ela está ali do nosso lado.
    Que Deus te ilumine a cada dia e os anjos caminhem juntos de ti.
    abraço
    susana

    ResponderExcluir