Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2008

Uma música ...

www.orkutmusicas.com
OrkutMusicas.com

para todos os amores da minha vida...são mtos mas cda um amado de maneira especial. Minha mãe, meu esposo, meu primo amado demais: PIETRO! Te amo meu pequeno. Vc é tdo na minha vida.
Susana

2 comentários :

  1. Oi Susana! Segui sua sugestão e vim dar uma olhadinha no seu blog... percebi que temos coisas em comum.. faço pedagogia (junto com Museologia) , gosto de artesanato (apesar de crochê não ser o meu forte) e também tenho um blog (parecido com o seu.. rsrs) que é cogitoergoscribo.blogspot.com não muito freqüentemente atualizado mas que eu gosto muito...
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra
    Bom receber uma visita hoje.Já ia me preparar para dormir qdo resolvi entrar no blog para ver se tinha algum recado para mim. E NAO É QUE TINHA, VOU DORMIR MAIS FELIZ PQ ALGUÉM ME ENCONTROU.tB ENTREI NO SEU BLOG E GOSTEI DELE,NAO IMPORTA SE VC NAO ATUALIZA SEMPRE, O IMPORTANTE É O QUE ESTÁ LÁ:UM POUCO DE VC.
    VOLTE SEMPRE QUE QUISER, VENHA ME VISITAR SERÁ SEMPRE UM PRAZER.SO UMA CURIOSIDADE EM QUE COMU ME ENCONTROU?PQ HOJE PASSEI POR TODAS PARA COLOCAR MEUS ASSUNTOS EM DIA.
    ABRACO
    SUSANA

    ResponderExcluir