Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ANJO JELIEL



Queridas amigas

Hoje venho aqui para compartilhar de algo mto importante e que poderá ajudar caso alguém necessitar. Tvz já tenham ouvido falar no anjo JELIEL, responsável pela harmonia no lar. Sempre que há conflitos, desentendimentos ou brigas, vc pode recorrer a este anjo, ele restabelecerá a harmonia. Posso afirmar que todas as vezes que recorri ao seu auxílio, ele prontamente me ajudou e sempre mto rapidamente.

Para isso, encha um copo com água e coloque uma colher de açucar. Coloque num lugar alto, mas nunca em cima da geladeira. Peça ao anjo Jeliel, que traga a harmonia para a sua casa, e reze para ele o salmo 21. Depois reze um Pai Nosso e agradeça.
Quero deixar claro que não é corrente, e que para mim é infalível! Anjo Jeliel, sempre me atenteu em todas minhas solicitações, com certeza ajudará a vc tb.

Apenas faço um pedido. Após ter sua solicitação atendida faça seu depoimento, simples, rápido sem rodeios, apenas contando como ele, o/a ajudou, esse será seu compromisso comigo e tb pq seu depoimento poderá ajudar a todas as pessoas que precisam. Se vc está na dúvida, experimente, só assim vc comprovar o que estou dizendo.
Abraço
Susana

7 comentários :

  1. Oi Suzana,
    Obrigada pela informação do Anjo Jeliel (adoro anjos!)
    Uma pergunta: Depois de fazer o pedido e a oração, por quanto tempo devo deixar o copo com água?
    Obrigada
    Lourdes
    meu e-mail: lourdesgiu@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary
    Vc pode deixar até sentir que a calma, a paz retornou novamente em seu lar. Costumo deixar no máximo 3 dias, pq a resposta é tão impressionante, é imediata, é mto rápido. Vc dp me conta se o que digo não é verdade.
    Abraço, fique com os anjos
    Susana

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso,anjo jiliel,no momento em q eu mais precisava ,vos me socorreu,te agradeço meu anjinho...

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonado por anjos,amei conhecer o anjo jiliel,a paz e a harmonia voltou a reinar em meu lar, e familia..eu encontrei por um acaso mexendo no pc,mas foi nomomento de angustia e sofrimento...estou muito feliz...

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana que o Anjo Jeliel t abençoe. Hoje, na hora do almoço estava triste por desentendimentos com meu marido, resolvi rezar e pedir a Deus a nossa harmonia e escutei este nome Jeliel, q juro não conhecia, agora resolvi pesquisar p saber sobre o nome e lhe encontrei, Obrigada Anjo Jeliel por estar no meu lar, Amém.
    jaqueline_franceschi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suzana,
    Entrei por acaso no seu blog, num momento de desespero e descobri que o Anjo Jeliel ajuda na reconciliação de casais e comecei ontem mesmo a pedir ajuda a ele. Hoje as coisas já melhoraram muito e estou escrevendo como você pediu para ratificar que basta ter muita fé em Deus e pedir a intercessão do anjo Jeliel, pois ele realmente nos ouve e age. Obrigada Deus, obrigada Anjo Jeliel e obrigada Suzana por dividir conosco esta benção !
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. O que se faz com o copo de água com açucar depois?

    ResponderExcluir